O novo God of War pode não ser lançado em 2021, contrariando o que a Sony havia anunciado anteriormente. Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, resolveu mostrar mais uma vez que não acredita no lançamento do título neste ano.

O jornalista que é reconhecido na indústria já deixou claro o que pensa sobre o assunto. Agora, ao retuitar uma notícia que confirma Horizon Forbidden West com a previsão de lançamento para 2021, Jason Schreier utilizou palavras que mostram sua "falta de fé" com a possibilidade do novo God of War realmente sair durante este ano. Confira abaixo.

Compartilhando a notícia sobre Horizon estar marcado ainda para 2021, o famoso jornalista utilizou as palavras "God of War, por outro lado..." dando a entender que a situação do novo capítulo da aventura de Kratos é o oposto da nova parte da jornada de Aloy.

Jogo adiado meses atrás

Após um fã questionar Schreier sobre quando ele acreditava que o jogo seria adiado oficialmente, o jornalista afirmou acreditar que isto já aconteceu faz algum tempo. Schreier acredita que o adiamento será anunciado na próxima ocasião em que a Sony falar sobre o novo God of War.

"Acho que foi adiado meses atrás e será anunciado formalmente na próxima vez que falarem sobre isso"

Desta forma, o lançamento de God of War segue sendo um grande mistério. Vale lembrar que nomes importantes da Sony já se recusaram a falar sobre a data de chegada do jogo e fizeram mistério quanto a esta informação.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, afirmou que não tinha nada para comentar sobre o assunto quando o jornal The Telegraph o questionou.

Hermen Hulst, presidente da PlayStation Studios, também comentou sobre estar empolgado com o jogo, mas não entrou em detalhes de lançamento.

E você, acredita que o próximo God of War ainda possa ser lançado em 2021? Deixe sua opinião aí nos comentários!