Após o lançamento da terceira temporada, muitas armas de Call of Duty: Warzone foram afetadas diretamente, com o desempenho passando a ser outro. Agora, a Raven Software, desenvolvedora do título, já está trabalhando nos balanceamentos do jogo.

Com o trabalho da desenvolvedora, algumas armas foram nervadas para tornar o jogo ainda mais interessante e justo, enquanto outros acessórios também sofreram mudanças.

Armas nerfadas

  • CR-56 AMAX: O dano mínimo do rifle de assalto foi nerfado de 32 para 31.
  • FARA 83: O multiplicador de headshot deste rifle de assalto caiu de 1,5 para 1,35.
  • Streetsweeper: Esta escopeta foi uma das armas mais afetadas, com o recuo após os disparos se tornando maior e a mira sofrendo uma diminuição de agilidade de 7%.

Modificações em outras armas

Além dos nerfs, a Raven Software também causou algumas melhorias em certas armas do battle royale.

A SMG Bullfrog também foi nerfada, passando a ter um dano máximo reduzido de 34 para 32. Porém, a arma agora é mais fácil de utilizar, já que a mesma ganhou mais agilidade no manuseio.

Já a PPSh-41 se tornou uma arma melhor, agora apresentando um pouco mais de alcance em seus disparos e também uma melhoria de 80% no tempo de resposta ao ser sacada.

Acessórios

Além dos nerfs e buffs nas armas, Warzone também sofreu alterações com relação aos acessórios. As mudanças são pontuais, mas certamente causarão diferenças importantes no jogo.

Agora, o estoque de munições causará mudanças na taxa de tiros em rifles de assalto, escopetas, metralhadoras leves e snipers enquanto as armas estiverem equipadas com acessório Raider/KGB Skeletal e SAS Combat/Spetsnaz. Além disso, estas armas perderam 10% de velocidade de movimento e sofreram uma redução de 75% na frequência.

As SMGs também tiveram a taxa reduzida para 50% e perderam 10% na velocidade de movimentação.

Acesse este link para conferir todas as mudanças do patch.