A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, está chegando! Após a confirmação de lançamento no final de 2021, a série já conta com as filmagens finalizadas e se encontra na etapa de pós-produção.

A equipe atualmente está em Londres, realizando os ajustes finais da nova temporada, que provavelmente chegará em dezembro, assim como o primeiro ano foi lançado.

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, mostrou em seu Twitter que está muito animada com a segunda temporada da produção da Netflix. Confirmando que a série já está em pós-produção, Hissrich não conseguiu nem mesmo segurar sua empolgação.

"De volta a Londres. De volta às salas (pequenas e barulhentas) onde isso acontece. É isso mesmo, estamos profundamente na pós-produção da segunda temporada de The Witcher, e estou animada pra c***"

Problemas na segunda temporada

A segunda temporada de The Witcher sofreu com alguns problemas, que até mesmo adiaram a chegada deste segundo ano.

A pandemia de Covid-19 afetou de maneira direta as filmagens, causando um grande atraso em 2020 e consequentemente fazendo com que o lançamento da temporada tivesse que ser adiado pela Netflix. Ainda por conta desses atrasos, Thue Rasmussen, ator que interpretaria Eskel, teve que deixar a produção devido a conflitos no calendário. Basil Eidenbenz foi escolhido para ficar com o papel.

Outro problema que ocorreu durante as gravações da segunda temporada foi a lesão de Henry Cavill, que também poderá estrelar outra produção baseada em uma franquia de videogames.

Durante as filmagens de uma cena que estaria sendo gravada a seis metros de altura, Cavill acabou lesionando sua perna. Apesar do ator ter saído do local sem a necessidade de uma ambulância, fontes afirmaram que Cavill realmente parecia estar com muita dor.