Henry Cavill é um dos rostos de Hollywood mais conhecidos nos dias de hoje. Famoso por ser o Superman atual, inclusive com o personagem sendo o papel que alavancou sua carreira, Cavill também é quem dá vida a Geralt de Rivia na série de The Witcher, produzida pela Netflix. Além disso, o ator tem papéis importantes em outros filmes como Missão Impossível: Efeito Fallout.

Apaixonado por videogames, Henry Cavill realizou um sonho ao ser escolhido para interpretar Geralt de Rivia, já que é um grande fã da franquia The Witcher. Agora, surgiu a possibilidade do ator estar envolvido na adaptação de outra grande saga do mundo dos jogos: Mass Effect.

Em seu Instagram, Henry Cavill postou uma foto em que segura um roteiro misterioso. O ator falou sobre um "projeto secreto" e disse que os fãs terão de esperar para descobrir sobre o que se trata.

"Projeto secreto? Ou apenas um punhado de papel com palavras aleatórias ... Acho que você terá que esperar para ver. Feliz dia para todos"

Ligação com Mass Effect

A princípio não é possível ler nada do que está escrito no roteiro que aparece na imagem, porém o site Game Pressure deu um jeito para tentar descobrir mais. Utilizando o programa Focus Magic, o site foi capaz de tornar a imagem do roteiro mais nítida e assim nomes interessantes foram descobertos.

"Cerberus", "Reaper", "Geth" e "Tali’Zorah" são nomes encontrados pelo Game Pressure. A questão é que tais nomes são bem conhecidos pelos fãs de Mass Effect, o que indica fortemente que o roteiro tenha relação com a famosa franquia.

Além disso, o roteiro mostrado por Cavill parece ser igual ou muito semelhante a um texto da página de Mass Effect 3 na Wikipedia.

"Após os eventos em Tuchanka e um golpe fracassado de Cerberus para assumir a Cidadela, os quarians oferecem seu apoio à Aliança de Shepard para os ajudar a recuperar seu mundo natal, Rannoch, dos Geth. Auxiliados por um quarian, seja Tali’Zorah ou Almirante Daro’Xen , Shepard embarca em um dreadnought geth e resgata uma unidade geth cativa, ocupado por uma inteligência virtual geth (VI), então desativa o sinal de controle Reaper sobre o geth"

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial, porém é possível acreditar que o projeto misterioso realmente tenha relação com a franquia da Bioware, já que dificilmente outra obra teria tantos nomes encontrados na saga de Shepard.