Se você acompanha as nossas dicas, você já sabe que em cada dia da semana nós trazemos um título para cada plataforma. Muito bem, nesta quinta-feira trazemos uma indicação para os donos de Nintendo Switch!

Nessa semana nós já indicamos um grande RPG para os jogadores de Xbox. Agora, em uma outra plataforma nós falaremos sobre um grande título deste mesmo gênero. O jogo que indicamos hoje já foi lançado em diferentes plataformas e gerações, sendo um jogo extremamente famoso... nossa indicação é The Elder Scrolls V: Skyrim.

Lançado originalmente em 11 de novembro de 2011, Skyrim tornou-se um dos grandes sucessos da indústria e passou a ser considerado "um jogo sem fim". Com o passar dos anos, o título da Bethesda também chegou para novas gerações e plataformas, incluindo o Nintendo Switch... e é por isso que trazemos Skyrim na dica de hoje.

Um RPG incrível

Vamos começar afirmando que The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG incrível e pode ser considerado um dos melhores títulos já lançados neste gênero.

A franquia da Bethesda conquistou o coração de diversos fãs com o passar das gerações, entregando outros ótimos títulos como Oblivion. Em Skyrim, a desenvolvedora conseguiu se superar, lançando o mundo aberto mais completo dessa famosa saga dos games.

A jornada em Skyrim é realmente impressionante.
A jornada em Skyrim é realmente impressionante.

Aproveitando um universo que já era grandioso e repleto de conteúdo, Skyrim chegou para elevar o patamar da franquia e apresentar um mundo cheio de histórias, informações e características próprias.

O fato é que se você procura um RPG com lore realmente interessante e muito conteúdo para aprender, descobrir e dominar, Skyrim é com toda certeza a opção ideal! Antes de The Witcher 3: Wild Hunt sequer ser cogitado, o título da franquia da Bethesda já entregava uma espetacular aventura RPG para os amantes do gênero.

Liberdade extrema

Algo que também impressiona muito em Skyrim é a extrema liberdade que o jogo oferece ao jogador. Após criar seu personagem no começo da jornada e realizar as primeiras missões, você rapidamente perceberá que o mundo estará a sua disposição e você poderá explorá-lo como desejar.

Enquanto a campanha principal te coloca na jornada para percorrer o caminho do Dragonborn, lutando contra inimigos e criaturas enquanto cumpre seu destino heróico, Skyrim também te oferece um vasto mundo para explorar de diferentes maneiras.

Sinta-se livre para explorar como quiser!
Sinta-se livre para explorar como quiser!

Com um gerador de quests infinitas o título nunca te permite ficar sem ter o que fazer, além disso o mapa repleto de dungeons, cidades e regiões diferentes já oferece por si só horas e horas de exploração, enquanto você interage com outros personagens e encontra diferentes tipos de inimigos e aliados em seu caminho.

Explorar o mundo de Skyrim é realmente interessante e passa a sensação de que você está vivenciando uma aventura épica.

Um RPG de respeito

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de respeito, entregando muita qualidade em praticamente todos os elementos que um jogo como este deve ter.

Caso você ainda não tenha conferido a aventura do Dragonborn, saiba que começar esta jornada é uma escolha sábia!

Onde comprar