Vamos para mais uma dica da semana! Hoje, nossa conversa é com os jogadores de Xbox. Sabemos que os fãs da Microsoft já estão acostumados com nossas dicas variadas e hoje traremos outro grande título de peso.

A consagrada franquia criada por George Lucas já apareceu aqui, assim como também falamos de Shadow of War, grande jogo no universo de Tolkien. Com essas e outras dicas, a nossa lista é bem vasta. Hoje, um grande nome se junta às nossas indicações. O título desta terça-feira é The Witcher 3: Wild Hunt.

Lançado no dia 18 de maio de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt foi eleito o grande jogo daquele ano. Um dos jogos mais premiados da história e também um dos avoritos dos jogadores, Wild Hunt deve ser conferido por aqueles que ainda tem dúvidas com relação a qualidade do jogo!

A jornada do Lobo Branco

Geralt de Rivia retorna em The Witcher 3: Wild Hunt para continuar sua jornada em um título que certamente está acima dos seus antecessores.

Primeiramente você deve saber que Geralt não é o herói que costumamos encontrar em filmes, jogos e qualquer mídia. É verdade que há bondade no homem, mas ainda assim Geralt é um bruxo e não esconde este fato.

O seu pagamento é importante, assim como ele costuma fechar contratos bem explicados. Não espere um herói que se arrisca apenas pelo bem maior, mas sim um profissional que ganha sua vida encarando as mais diferentes criaturas.

O Lobo Branco é o protagonista de uma grande jornada!
O Lobo Branco é o protagonista de uma grande jornada!

Porém, a história não gira apenas em torno dos contratos de Geralt, mas na verdade tem como principal elemento a busca do homem por Cirila, chamada carinhosamente - inclusive pelos fãs - de Ciri.

O jogo começa com Geralt em busca de Yennefer, mas logo apresenta a missão de encontrar a jovem Ciri, que foi treinada pelo bruxo. Esta busca serve como um combustível para uma trama que apresenta diversas situações e elementos, tendo como os grandes inimigos a temida Caçada Selvagem, que é quem dá nome ao jogo.

O RPG conta com uma excelente história e ótimos personagens, tornando tudo ainda mais interessante neste mundo repleto de conteúdos muito bem escritos.

Um mundo incrível para explorar

Outro dos principais pontos positivos de The Witcher 3: Wild Hunt é o seu incrível mundo aberto.

Estamos falando de um dos maiores RPGs já criados neste quesito, com Wild Hunt sendo certamente um título com um dos melhores mundos da história da industria de forma geral.

O mundo aberto de The Witcher 3: Wild Hunt é espetacular!
O mundo aberto de The Witcher 3: Wild Hunt é espetacular!

Seja para avançar na campanha principal, realizar contratos, fazer missões secundárias - que são muitas e ótimas - ou simplesmente explorar o mundo de forma livre, The Witcher 3: Wild Hunt é um convite para a exploração. Com diversas criaturas para se enfrentar e muito o que descobrir, o jogo pode entregar horas e horas de diversão, com inúmeros elementos oferecidos com a mais pura qualidade.

Um dos melhores jogos da oitava geração

The Witcher 3: Wild Hunt é com toda certeza um dos melhores jogos da oitava geração. Geralt de Rivia, o Lobo Branco, protagoniza uma excelente jornada que está marcada na história dos videogames.

Caso ainda não tenha conferido este título, tenha certeza que isto deve ser resolvido imediatamente! The Witcher 3: Wild Hunt é uma experiência obrigatória.

Onde comprar