Hunter’s Arena: Legends, um battle royale de fantasia medieval, foi anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5 pela Mantisco. Em um post no PlayStation Blog, a empresa revelou o lançamento para PlayStation e contou um pouco sobre o projeto.

Hunter’s Arena: Legends será um jogo com combates PVP e também PVE que colocará 30 jogadores em um mapa, oferecendo apenas um objetivo: Se tornar o único sobrevivente.

Hunter’s Arena: Legends

De acordo com Sanha Cho, gerente de comunidade da Mantisco, em Hunter’s Arena: Legends os jogadores se tornarão caçadores que enfrentam demônios proibidos. Cho ainda afirmou que não há em quem confiar neste mundo.

"Neste mundo perigoso, você se tornará um caçador que deve lutar contra demônios proibidos que começaram a aparecer quando um selo esquecido se soltou. Cuidado com os outros Caçadores, assim como não é segredo que o selo não foi quebrado por ninguém além de um dos seus, um Caçador. Sem ninguém em quem confiar, você deve derrotar tudo que cruza seu caminho e acabar com o caos na Arena do Caçador."

Na postagem, ainda foram reveladas informações sobre alguns personagens do jogo. O título oferecerá 12 caçadores diferentes, com cada um utilizando armas e habilidades únicas.

"Tau é um Demi-Beast Hunter que pode infligir grandes quantidades de danos pesados, apesar de sua aparência fofa e peluda. Samjang é outro Hunter que é essencialmente um monge com um afro. Ele veio para a Hunter’s Arena para trazer paz ao seu povo, mas cuidado, pois sua maneira de restaurar o mundo inclui invocar a mão de um Buda gigante sobre seus inimigos!"

Hunter’s Arena: Legends já está disponível em acesso antecipado no Steam desde 2020, sem ter uma data de lançamento confirmada.

A versão para PlayStation 4 e PlayStation 5 terá um beta fechado no próximo final de semana. Você pode se registrar neste link para tentar participar.