Todos os jogadores poderão conferir gratuitamente a missão de Paris em Hitman 3. No dia 28 deste mês, a IO Interactive, desenvolvedora do jogo, liberou gratuitamente a missão para qualquer jogador, sendo assim tanto os donos do título quanto os fãs que possuem a versão "Free Starter Pack", que é free-to-play, poderão conferir o conteúdo.

De acordo com a IO Interactive, a missão de Paris poderá ser jogada de forma 100% gratuita até o dia 6 de junho, sendo assim os jogadores têm um bom tempo para aproveitar a oportunidade.

Review Hitman 3

Nós já preparamos uma análise completa de Hitman 3! Confira o artigo abaixo para saber o que achamos do jogo.

Missão de Paris gratuita

Se você é um fã dos jogos do Agente 47 e por este motivo deseja conferir o conteúdo que está sendo disponibilizado gratuitamente, saiba que será muito fácil ter acesso à missão gratuita.

Primeiramente você deve lembrar que para conseguir desfrutar do "Free Starter Pack", é necessário ter uma conta na IO Interactive, algo que pode ser criado rapidamente para aproveitar o conteúdo do jogo.

Confira a descrição de Hitman 3 - Free Starter Pack na PS Store

"Torne-se o Agente 47 e vivencie o início da trilogia de World of Assassination GRATUITAMENTE. Comece sua jornada como um iniciado e encontre seu responsável no campus de treino para se tornar um Agente da ICA. A ação começa agora.

Já concluiu o treinamento? Use o Starter Pack Gratuito de HITMAN 3 para importar todos os locais acessíveis em HITMAN 2 e curta os novos recursos e melhorias de HITMAN 3, incluindo atualizações de iluminação, animações e a nova câmera do Agente 47.

É necessário criar uma conta IOI gratuita e receber novidades da IO Interactive para acessar alguns conteúdos."

Para conferir o conteúdo, você precisa apenas procurá-lo na loja virtual de sua plataforma e então realizar o download. Após isso, você estará pronto para assumir o papel do Agente 47.

Confira o trailer divulgado para anunciar a missão gratuita em Paris.