Hoje fecharemos as nossas dicas de jogos da semana com uma indicação para os jogadores da plataforma mobile! Crash Bandicoot: On the Run!, PES Mobile e Wild Rift (LoL Mobile) já apareceram por aqui, formando uma lista repleta de títulos interessantes.

Nesta sexta-feira, trazemos um título de sucesso no mundo dos games, que conta com uma base já estabelecida de jogadores inclusive em diferentes plataformas. Nossa dica de hoje é para aqueles que gostam de confrontos intensos e muita ação, seja com equipes ou em partidas solo. Hoje, indicamos PUBG Mobile!

Desenvolvida pela PUBG Corporation, a versão mobile de PlayerUnknown's Battlegrounds foi lançada no dia 9 de fevereiro de 2018. Chegando em uma nova plataforma, o jogo desejava aumentar seu incrível sucesso... o objetivo foi alcançado, com o título se tornando um dos favoritos dos usuários de dispositivos móveis.

O battle royale de sucesso

PlayerUnknown's Battlegrounds ascendeu meteoricamente. O título foi o grande responsável pela onda de battle royale que dominou a indústria nos últimos anos. Se hoje em dia temos títulos de peso como Warzone, Fortnite e Apex Legends, podemos dizer que PUBG deve ser agradecido por ter causado o lançamento de tantos jogos interessantes.

Quando o jogo tornou-se um sucesso de transmissões ao vivo e alcançou números grandiosos, o gênero battle royale surgiu no mercado como um novo caminho para o sucesso e o lucro. Algum tempo depois, PUBG chegou aos dispositivos móveis para alcançar ainda mais jogadores, expandindo sua base de fãs e permitindo que ainda mais pessoas lutassem pela vitória royale.

Os controles proporcionam uma ótima jogabilidade.
Os controles proporcionam uma ótima jogabilidade.

É verdade que os controles de PUBG Mobile podem ser um pouco "demais" no início, fazendo com que o jogador por vezes realize ações que não deseja, como atirar sem ter a intenção. Todos os comandos estão um pouco próximos e ao alcance do jogador, o que depois de algum tempo se torna útil e funcional. Além disso, os controles também são totalmente personalizáveis.

O fato é que PUBG Mobile funciona. O sucesso de PC, que também saiu para consoles, chegou aos dispositivos móveis com sua essência e boa jogabilidade.

Diversão com bom conteúdo

Assim como a versão para PC de PlayerUnknown's Battlegrounds se mostrou extremamente divertida para se jogar em coop com os amigos, PUBG Mobile seguiu o mesmo caminho.

A mesma adrenalina das batalhas e da busca pela sobrevivência podem ser encontradas aqui. Assim como a versão original, o mapa enorme está repleto de armas, veículos e outros elementos que tornam as partidas dinâmicas, com um excelente PVP sendo entregue para o público.

O interessante é que PUBG Mobile também conta com as próprias temporadas e com os próprios eventos. Os desenvolvedores trabalham constantemente no título, entregando novidades que oferecem modificações no mapa, novas maneiras de se aproveitar o título e ainda mais.

O jogo conta com eventos interessantes!
O jogo conta com eventos interessantes!

Até mesmo crossovers interessantes podem ser conferidos pelos jogadores, conforme eventos surgem para animar o público e movimentar as partidas do título. Recentemente, PUBG Mobile comemorou seus 3 anos e anunciou um evento temático de Godzilla Vs Kong.

Uma ótima opção

Seja para jogar sozinho ou tentar alcançar a vitória royale em coop com seus amigos, PUBG Mobile se mostra tão empolgante quanto a sua versão original.

O jogo que conquistou diversos jogadores ao redor do mundo no PC, também chegou com força nos dispositivos móveis, tornando-se um dos destaques da plataforma.

O mais interessante, é que PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente, se tornando ainda mais atrativo para os jogadores!

Onde baixar?

Testamos PUBG Mobile nos celulares

PUBG Mobile faz parte de nosso game do melhor teste de jogos em celulares, o Roda Liso, escolhemos os melhores celulares de 2020 para jogar com ele, veja o vídeo abaixo. Em 2021 estamos testando os novos celulares, pode conferir aqui.

Vídeo incorporado do YouTube