Boa tarde, noite, ou bom dia pessoal. Hoje é dia 27 de março de 2020, sexta-feira (graças), outono brasileiro, em meio a pandemia do Coronavírus. Números recentes 3 mil casos e 78 mortes confirmadas no Brasil.

Hoje o dia ficou marcado pelos lançamentos da Xiaomi, ou seria relançamento, visto que eles já tinham sido lançados? Enfim. A Xiaomi oficialmente lançou hoje os smartphones Mi 10, Mi 10 Pro e Mi 10 Lite. A linha que era bastante aguardada.

Os Mi 10 e Mi 10 Pro tem tela AMOLED, de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. Processador Snapdragon 865 (topo de linha), versões de 8 e 12 GB de memória RAM e 256 ou 512GB de armazenamento interno.

As câmeras de 108, eu disse 108 MP como principal, tem outras 3 lentes ainda. Com zoom e ultrawide. Vou deixar o link aqui para você ver tudo sobre eles, tá bem?

Poco F2 vem aí: Esse poderá ser o nome do Redmi K30 Pro na Índia

Códigos encontrados no app de câmera da última beta da MIUI 11 mencionam uma versão indiana do Redmi K30 Pro, que pode ser lançada no país como Poco F2. A Xiaomi é campeã em fazer isso. Lançar o mesmo produto em mercados diferentes com nomes diferentes. Não me pergunte o motivo, mas deve ter um.

---

[ARTIGO] Os melhores antivírus pagos de 2020

Todo ano, apresentamos a nossa lista de melhores antivírus do ano baseada nos testes realizados pela empresa AV-Comparatives, uma renomada especialista em softwares de segurança digital. Chegou a vez da lista de 2020.

---

Vivo oferece de GRAÇA assinatura Tidal Premium para clientes

A Vivo e o Tidal fizeram uma parceria para trazer assinatura premium de graça para clientes da operadora. O tempo de serviço grátis varia de cliente para cliente.

---

Google faz doação de US$800 milhões para a luta contra o Coronavírus

A Google hoje anunciou que doará 800 milhões de dólares em ajuda para combater o coronavírus, 250 milhões em anúncios do Google para a OMS, 200 milhões em investimentos para ONGs, e outros 340 milhões em anúncios do Google para pequenas e médias empresas que sentirão os efeitos da paralisação mundo. Uma notificação aparecerá no painel de quem já fez pelo menos algum anúncio no Google Ads.

---

[ARTIGO] O que é o Bluetooth 5.2? O que mudará nos fones TWS e caixas Bluetooth?

Veja quais serão as mudanças que teremos com a chegada do Bluetooth 5.2 e do LE Audio. Haverá mudanças na maneira como interagimos com nossos fones TWS e caixas de som Bluetooth, entenda como isso ocorrerá.

---

DICAS DE ENTRETENIMENTO

Em meio a pandemia, temos dicas de entretenimento diariamente para você passar o tempo e dar uma relaxada.