Separamos 10 notícias para manter-se informado do que aconteceu em tecnologia nesta segunda-feira, 6 de julho de 2020, inverno brasileiro. Trazemos novidades que surgiram no final e durante a semana que passou, além de números atualizados da COVID pelo mundo e no Brasil. Tivemos vídeo novo lançado em nosso canal do Youtube, além de matérias que foram recentemente atualizadas. Confira as matérias na íntegra, basta clicar nos links.

1. 5 motivos para trocar seu banco físico por um banco digital [dica]

Se você ainda não tem uma conta em um banco digital, tipo Nubank ou Banco Inter, aqui vou te dar 5 motivos para trocar seu banco físico por um banco digital.

2. Samsung Galaxy A71 precisa de GCAM? - Teste de câmeras [vídeo]

Testamos a Gcam comparando com o aplicativo padrão de câmeras do Galaxy A71 da Samsung. Olha o resultado que conseguimos com essas lentes.

3. Antutu lista top 10 smartphones intermediários e flagships de junho [notícia]

O mês de junho acabou e o Antutu Benchmark embora ainda fora da Google Play, soltou o ranking dos top 10 smartphones intermediários e também flagships do mês.

4. Novidades de 05 até 11 de Julho na NETFLIX [dica]

Você sabe o que chega de novo essa semana na Netflix? Confere aqui, são diversas séries, filmes e documentários! Confira quais são!

5. Tá difícil trabalhar em casa? Veja 10 dicas para seu home office em 2020 [dica]

Se você começou a trabalhar em casa devido à pandemia e está com problemas, confira minhas 10 dicas para seu home office em 2020.

6. TODOS os Smartphones da XIAOMI lançados em 2020 [dica]

Hoje vamos trazer uma lista de todos os celulares da Xiaomi lançados no ano de 2020, a cada novo lançamento a lista será atualizada com todos os detalhes possíveis.

7. Desinstale esses 25 apps que estão roubando seu login do Facebook [segurança]

Rede social Facebook tem diversos logins roubados por apps para Android. Ao todo foram detectados 25 aplicativos maliciosos. Confira!

8. Montando um PC para jogar CyberPunk 2077 [artigo]

Vários jogos estão chegando ao mercado. Muitos gamers buscam uma configuração de PC Gamer que atenda todos os pré-requisitos dos jogos mais atuais... Vamos montar um PC para jogar CyberPunk 2077.

9. Coronavírus no Mundo: já são 11,4 milhões de casos e mortos passa de 530 mil

Com mais de 534 mil mortes no mundo, 130 mil só nos EUA, Covid-19 pode ter novo surto. Brasil é o 2º em número de óbitos.

10. Coronavírus no Brasil atinge a marca de 1,6 milhão de casos e 64 mil mortes

Se o estado de SP fosse um país, já seria o 5º mais infectado do mundo. COVID-19 já é causa de mais de 64 mil mortes no Brasil. Confira o quadro de contaminação em cada região.