Boa tarde, noite, ou bom dia pessoal. Hoje é dia 30 de março de 2020, segunda-feira, outono brasileiro, em meio a pandemia do Coronavírus. Números recentes 4.579 casos e 159 mortes confirmadas no Brasil.

Twitter apaga tweets de Bolsonaro

Destaques de hoje começam com Twitter apagando dois tweets de Bolsonaro por violar regras da rede social

Neste final de semana, mais especificamente no domingo (29), foram apagadas duas publicações, na rede social Twitter, do presidente Jair Bolsonaro. Nos tweets vetados pela IA (inteligência artificial) do Twitter aparecem a mensagem "Este tweet não está mais disponível porque violou as regras do Twitter".

---

IMPORTANTE! Estudo genético desmente teoria da conspiração sobre o COVID-19

Depois que as pessoas começaram a fortalecer a narrativa de que o novo coronavírus foi projetado em laboratório e deliberadamente liberado para deixar como pessoas doentes, um novo estudo foi realizado e desmente essas alegações, fornecendo dados científicos sobre o novo coronavírus.

---

[VÍDEO] LG Xboom Go PK7, melhor que JBL Xtreme 2?

Analisamos a caixa de som bluetooth LG Xboom Go PK7, com 40W RMS, dois drivers + dois twitters, com proteção IPX5 para água. Será que vale a pena comprar ela?

---

O que tem no Xbox Series X e não tem no Playstation 5?

A guerra de longa data entre jogadores que preferem utilizar um console PlayStation e os que preferem utilizar um console Xbox acaba de esquentar mais uma vez e hoje vamos trazer aspectos que o Xbox Series X tem e o PlayStation 5 não.

---

INSTALOU O APP HOUSEPARTY? Pois ele estaria hackeando diversas contas

O aplicativo ganhou bastante força nas últimas semanas durante as quarentenas mundiais em relação ao COVID-19, como as pessoas estão consumindo muito mais conteúdo online plataformas como o TikTok e o próprio aplicativo acabaram por começar a receber maior tráfego de usuários em suas redes.

Compartilhe essas notícias com seus amigos.