É comum que, ao discutirmos os melhores filmes ou séries, acabemos priorizando nossas próprias preferências, uma vez que o que consideramos o melhor conteúdo pode variar para outras pessoas. Reconhecendo essa subjetividade, compilamos uma lista de séries atualmente disponíveis na Amazon Prime Video, na esperança de que elas possam ser apreciadas por uma ampla audiência.

A Amazon Prime Video conta com muitas séries dignas de maratonas em seu catálogo. Confere todos os lançamentos em séries na Prime Video em 2023 e veja o que tem de melhor para assistir no momento em temporadas e episódios.

Selecionamos as 20 melhores séries para assistir na Amazon Prime Video em 2023, então não perde tempo, comece ainda hoje uma nova maratona! A lista conta com as produções mais recentes, com apenas uma temporada disponível, para você que gosta de novidades, mas também tem dicas de séries clássicas para assistir. A escolha é sua! Prepara a pipoca!

As 20 melhores séries para assistir na Amazon Prime Video em 2023

E aí, você é do tipo que gosta de novidades, de clássicos, ou gosta de intercalar entre os dois? Confere só a lista com as nossas dicas, e não esqueçam de comentar com a gente o que acharam das nossas sugestões. Tem alguma série que vocês acham que deveria estar aqui e nós esquecemos? Comenta aí.

ÍNDICE

Na Mira do Júri (2023)

"Na Mira do Júri" é uma série de comédia no estilo documentário que explora os bastidores de um julgamento por júri americano, sob a perspectiva de um jurado em particular. Um indivíduo comum se torna involuntariamente a estrela de um julgamento fictício, porém revelador, que lança luz sobre o sistema judiciário dos Estados Unidos.

» Na Mira do Júri

Na Mira do Júri
Na Mira do Júri

Turismo Selvagem (2023)

Liv e Will aparentemente desfrutam de uma vida completa, com um casamento sólido e uma nova e glamorosa vida em Nova York. No entanto, tudo muda quando Liv descobre que Will está tendo um caso. Nesse momento, surge a oportunidade de realizar a tão sonhada viagem pelos Estados Unidos. Enquanto para Will essa jornada representa uma chance de reconciliação, para Liv, ela é vista de uma perspectiva completamente diferente: uma paisagem onde acidentes são comuns e o lugar ideal para buscar vingança.

» Turismo Selvagem

Turismo Selvagem
Turismo Selvagem

Cangaço Novo (2023)

Ubaldo, um bancário que não tem lembranças de sua infância e está insatisfeito com sua vida, encontra-se em uma situação desesperadora. Ele precisa de dinheiro para cuidar de seu pai adotivo, que está doente. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele herda uma fortuna que transformará completamente sua existência. Em uma remota região chamada Cratará, no sertão cearense, Ubaldo se vê obrigado a assumir o papel de líder de um grupo perigoso de assaltantes de bancos. Este novo caminho o conduzirá ao cumprimento do destino e do legado deixado por seu pai biológico, que era nada menos que um lendário cangaceiro.

» Cangaço Novo

Cangaço Novo
Cangaço Novo

Citadel (2023)

Há oito anos, a Citadel, uma agência de espionagem independente, foi aniquilada pela organização Mantícora. Com suas memórias apagadas, os agentes de elite Mason Kane (interpretado por Richard Madden) e Nadia Sinh (interpretada por Priyanka Chopra Jonas) tiveram uma luta desesperada pela sobrevivência. Agora, oito anos depois, o antigo colega de Mason, Bernard Orlick (interpretado por Stanley Tucci), faz um apelo desesperado à sua ajuda para evitar que a Mantícora estabeleça uma nova ordem mundial.

» Citadel

Citadel
Citadel

O Continental: Do Mundo de John Wick (2023)

Intitulada 'O Continental', esta minissérie desvenda as raízes violentas do famoso hotel frequentado por assassinos no universo de John Wick. Situada na década de 70, na cidade de Nova Iorque, a trama segue Winston Scott enquanto ele monta uma equipe para enfrentar uma extensa conspiração que surge após seu irmão atacar o Continental. Nesse drama repleto de ação e sangue, a narrativa mergulha na interseção entre laços familiares, destino e a busca por vingança.

» O Continental: Do Mundo de John Wick

O Continental: Do Mundo de John Wick
O Continental: Do Mundo de John Wick

Tudo por Um Like (2023)

Amanda, uma exuberante YouTuber conhecida por seu conteúdo voltado ao público adolescente, recentemente celebrou seu 30º aniversário, marcando uma transição na qual muitos acreditam que ela tenha se tornado "velha" demais para o mundo da internet. Confrontada com a incerteza de suas habilidades fora das redes sociais e uma profunda necessidade de validação por meio da atenção dos estranhos, essa influenciadora está disposta a fazer de tudo para recuperar sua relevância nas mídias sociais, independentemente das consequências, até mesmo se isso significar enfrentar obstáculos e desafiar outros em seu caminho.

» Tudo por Um Like

Tudo por Um Like
Tudo por Um Like

Periféricos (2022)

"Periféricos" gira em torno da história de Flynne Fisher, uma jovem que luta para reconstruir os destroços de sua família em um local esquecido dos Estados Unidos em um futuro distante. Flynne é inteligente, determinada e parece destinada a um futuro sem perspectivas. No entanto, tudo muda quando o próprio futuro a chama. Escrito por William Gibson, um mestre na arte da narrativa, "The Peripheral" oferece uma visão fascinante e alucinante do destino da humanidade e do que nos aguarda além das fronteiras do presente.

» Periféricos

Periféricos
Periféricos

Mistério no Mar (2023)

Em The Rig, quando a equipe de um navio petroleiro planeja o retorno para terra firma, uma misteriosa névoa surge e interfere na comunicação com o mundo exterior. Os homens, então, são levados ao limite de sua resistência quando uma força sobrenatural inicia um jogo macabro, os colocando à beira da insanidade.

» Mistério no Mar

Mistério no Mar
Mistério no Mar

Refúgio (2023)

Baseada na série de sucesso de Harlan Coben, "Refúgio" segue a jornada de Mickey Bolitar, que se vê obrigado a recomeçar sua vida em uma cidade pequena após a trágica morte de seu pai. No entanto, quando outra aluna recém-chegada desaparece misteriosamente, Mickey se vê envolvido em uma teia de segredos intrigantes. Com a assistência de seus novos amigos, Colherada e Ema, eles desvendam um submundo obscuro que pode conter as respostas para décadas de mistérios envolvendo o desaparecimento de crianças.

» Refúgio

Refúgio
Refúgio

A Ilha (2023)

No cenário da misteriosa Ilha de Jeju, o mal inicia seu perigoso avanço para a destruição do mundo. Nesse contexto, três personagens se unem: Van, um híbrido de humano e monstro; Won Mi-ho, uma figura central no destino; e Johan, que detém poderes divinos. Juntos, eles embarcam em uma aventura de exorcismo repleta de ação, na qual enfrentam as forças das trevas, compartilham o fardo de salvar o mundo e desafiam o destino implacável.

» A Ilha

A Ilha
A Ilha

A Lista Terminal (2022)

O Comandante James Reece torna-se movido pela vingança ao investigar as forças enigmáticas por trás do assassinato de todo o seu pelotão. Libertando-se da estrutura de comando militar, Reece aplica as valiosas lições adquiridas ao longo de quase duas décadas de guerra na busca implacável pelos responsáveis.

» A Lista Terminal

A Lista Terminal
A Lista Terminal

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (2022)

Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

» O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Reacher (2022)

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.

» Reacher

Reacher
Reacher

Um Lobo como Eu (2022)

Gary (Josh Gad) perdeu sua esposa e agora está lutando para sustentar a filha, Emma. Após um acidente, ele conhece Maria (Isla Fisher) e os dois acabam entrando em um romance, mas o segredo que Maria esconde sobre sua natureza pode colocar tudo em risco.

» Um Lobo como Eu

Um Lobo como Eu
Um Lobo como Eu

The Boys (2022)

Este ano tem sido notavelmente tranquilo. O Capitão Pátria está sob controle. Bruto trabalha para o governo e tem Hughie como supervisor, no entanto, ambos anseiam pela agitação e tumulto em vez dessa paz e serenidade. Portanto, quando os Boys descobrem a existência de uma enigmática arma Anti-Herói, decidem confrontar os Sete e se lançam na batalha, ao mesmo tempo em que investigam a lenda do primeiro super-herói conhecido como Soldier Boy.

» The Boys

The Boys
The Boys

A Roda do Tempo (2021)

A Roda do Tempo é a nova série de fantasia original do Prime Video. A trama acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia conhecida como Aes Sedai. Ela tem a importante missão de viajar junto com cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa e emocionante. A organização acredita que uma das cinco meninas é a reincarnação de um dragão milenar que tem como objetivo salvar o mundo ou destruí-lo.

» A Roda do Tempo

A Roda do Tempo
A Roda do Tempo

DOC - Uma Nova Vida (2023)

Andrea Fanti (Luca Argentero) é um brilhante médico em diagnósticos. Mas sua vida muda de cabeça para baixo quando ele é vítima de um tiro disparado pelo pai de um antigo paciente falecido. Após o disparo, ele perde a memória dos seus últimos 12 anos de vida, esquecendo de sua família e até mesmo quem ele é.

» DOC - Uma Nova Vida

Doc- Uma nova vida
Doc- Uma nova vida

This Is Us (2017)

This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.

» This Is Us

This Is Us
This Is Us

Clássicas

The Office

Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem-estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades. Estão disponíveis nove temporadas.

» The Office

The Office
The Office

House

O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Estão disponíveis oito temporadas.

» House

House
House
Gostou das indicações de séries na Amazon Prime Video? Deixe seu comentário!