Se você é fã de séries de ação e aventura e é assinante Amazon Prime Video, vai gostar de conferir essas 10 séries de ação e aventura que encontramos no catálogo do streaming. A Prime Video conta com muitas séries em seu catálogo, e se você gosta do gênero de ação e aventura encontramos as temporadas e episódios perfeitos para você. Então, se liga nessas produções que prometem uma verdadeira aventura pela Amazon Prime Video. Prepara a pipoca e começa uma nova maratona cheia de adrenalina na Prime Video!

Séries de ação e aventura para ver na Amazon Prime Video

Negociador (2023)

Negociador (2023)
Negociador (2023)

Gabriel Menck, um habilidoso negociador e especialista do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), retorna ao serviço após um doloroso afastamento de meses. Ainda lutando para lidar com o trauma da trágica perda de sua amada esposa, e enfrentando o profundo silêncio de seu filho, Gabriel se vê mergulhado em um turbilhão de desafios. Ao retomar suas atividades profissionais, ele se depara com obstáculos que vão além das situações de alto risco que o GATE enfrenta rotineiramente. Seu antigo superior, movido por uma vingança obscura, torna-se uma ameaça iminente, colocando em xeque a confiança e a segurança da equipe.

Citadel (2023)

Citadel (2023)
Citadel (2023)

Há oito anos, a Citadel, uma agência de espionagem independente, foi completamente destruída pela temida organização Mantícora. Durante o incidente, os agentes de elite Mason Kane (interpretado por Richard Madden) e Nadia Sinh (interpretada por Priyanka Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas e mal conseguiram escapar com vida. Agora, oito anos depois, Bernard Orlick (interpretado por Stanley Tucci), um antigo colega de Mason, busca desesperadamente a ajuda dele para evitar que a Mantícora concretize seus planos de criar uma nova ordem mundial.

Reacher (2022)

Reacher (2022)
Reacher (2022)

Na série "Reacher", acompanhamos a história de Jack Reacher, um policial militar aposentado que se vê injustamente acusado de um assassinato. Envolvido em uma trama perigosa, ele se depara com uma conspiração mortal envolvendo policiais corruptos, empresários e políticos suspeitos em Margrave, Geórgia. A trama se desenrola enquanto Reacher utiliza sua astúcia para desvendar os segredos ocultos da cidade. A 1ª temporada é baseada no best-seller mundial "Dinheiro Sujo", escrito por Lee Child.

Jack Ryan de Tom Clancy (2018)

Jack Ryan de Tom Clancy (2018)
Jack Ryan de Tom Clancy (2018)

Quando o analista da CIA Jack Ryan descobre uma série de transferências bancárias suspeitas, ele é impulsionado a deixar sua mesa de trabalho e embarcar em uma perigosa jornada pela Europa e Oriente Médio. Enquanto busca respostas, ele se vê envolvido em um mortal jogo de gato e rato, enfrentando um terrorista em ascensão que planeja um grande ataque contra os Estados Unidos e seus aliados. Agora, Ryan precisa correr contra o tempo para impedir o terrível plano e proteger a segurança nacional.

Periféricos (2022)

Periféricos (2022)
Periféricos (2022)

Em um futuro próximo, Flynn (Chloe Grace Moretz) leva uma vida pacata como garçonete em uma pequena cidade do interior. Quando seu irmão Burton (Jack Reynor) retorna da Marinha e consegue um emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, ele apresenta a Flynn uma nova realidade: um mundo virtual hiper-realista. Mas quando Flynn decide experimentar essa tecnologia revolucionária, ela se depara com uma conspiração violenta que a coloca em perigo. Agora, Flynn precisa descobrir a verdade sobre o mundo virtual e lutar para sobreviver em um ambiente que é ao mesmo tempo sedutor e perigoso.

A Roda do Tempo (2021)

A Roda do Tempo (2021)
A Roda do Tempo (2021)

A história gira em torno de Moiraine, uma membro da poderosa organização de mulheres que praticam magia chamada Aes Sedai. Moiraine tem a importante tarefa de acompanhar cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa e emocionante. A organização acredita que uma dessas cinco meninas é a reencarnação de um antigo dragão que pode salvar ou destruir o mundo. Juntos, eles embarcam em uma aventura épica para descobrir a verdadeira identidade da escolhida e enfrentar desafios inimagináveis. Na segunda temporada - Embora Rand acreditasse ter derrotado o Tenebroso, a malevolência persistia no mundo. Novas ameaças, assim como antigas, continuavam a assombrar os jovens amigos de Dois Rios, que agora se encontravam dispersos pelo globo. A mulher que os havia encontrado e orientado não podia mais socorrê-los, obrigando-os a procurar forças em outros lugares. Seja uns nos outros ou em seu próprio interior, na Luz ou nas Trevas, eles precisavam encontrar a coragem necessária para enfrentar o desafio que se aproximava.

The Expanse (2016)

The Expanse (2016)
The Expanse (2016)

The Expanse é uma série de ficção científica que se passa 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar. Tudo começa com o desaparecimento misterioso de uma mulher, o que leva um detetive chamado Miller (interpretado por Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial, Holden (interpretado por Steven Strait), a se unirem para investigar o caso. Mas eles logo descobrem que estão envolvidos em uma conspiração muito maior e perigosa do que jamais imaginaram. À medida que a dupla se aprofunda na investigação, eles se veem lutando para expor a verdade e salvar a humanidade de uma ameaça mortal. Com uma trama intrigante e personagens cativantes, The Expanse é uma série emocionante que promete deixar os fãs de ficção científica presos à tela.

Alex Rider (2020)

Alex Rider (2020)
Alex Rider (2020)

A série "Alex Rider", disponível no Prime Video, acompanha a história de um jovem adolescente chamado Alex Rider (interpretado por Otto Farrant). Quando o tio de Alex, um espião do governo britânico, morre em serviço, a vida do garoto muda para sempre. Ele decide investigar a causa da morte do tio e acaba se infiltrando em uma polêmica escola, onde descobre uma série de segredos sombrios. Lá, ele investiga a ligação do misterioso diretor da escola com dois assassinatos e tenta descobrir o verdadeiro propósito da instituição. À medida que Alex se aprofunda na investigação, ele descobre um mundo obscuro de conspirações e perigosos esquemas. Com muita ação, mistério e suspense, "Alex Rider" é uma série emocionante que promete prender a atenção dos fãs de aventuras e espionagem.

Hunters (2020)

Hunters (2020)
Hunters (2020)

Com base em eventos reais, A CAÇADA é um filme que acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, durante o ano de 1977, que descobrem que há centenas de fugitivos nazistas vivendo nos Estados Unidos. Determinados a buscar justiça, os caçadores partem em uma perigosa jornada de vingança, mas logo descobrem que há uma grande rede de conspiração envolvendo os nazistas. Com o tempo se esgotando, o grupo deve agir rapidamente para impedir os planos genocidas dos nazistas.

The Boys (2019)

The Boys (2019)
The Boys (2019)

Na série The Boys, alguns super-heróis se tornam corruptos e usam seu status para se promoverem, colocando em risco a população. Para lidar com isso, um grupo de foras-da-lei conhecido como "Os Meninos" é formado. Liderados por Billy Butcher (Karl Urban), eles têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades e controlar o surgimento de novos heróis. Butcher nutre um ódio pelos super-humanos desde que sua esposa foi estuprada e morta pelo líder do maior time de heróis dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr), e jurou combater todos os falsos heróis pelo país. Depois que a namorada de Hughie (Jack Quaid) é morta por um super-herói, A-Train (Jessie T. Usher), ele se junta aos "Meninos" em busca de justiça. Juntos, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.