A cada mês que se inicia novas produções são incorporadas ao catálogo da Amazon Prime Vídeo. E nós, do Oficina da Net, estamos sempre atentos para deixar vocês informados sobre todas as novidades. Então, montamos uma lista com os nomes e um pouquinho da história dos filmes que serão incorporados ao catálogo ao longo do mês de abril. Confere só as novidades:

Filmes que chegam a Amazon Prime Vídeo no mês de abril

01 de abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os Guardiões precisam lutar para manter sua família unida enquanto tentam desvendar o mistério da real ascendência de Peter Quill.

» Guardiões da Galáxia Vol. 2

Rambo IV

Na Tailândia, John Rambo junta-se a um grupo de mercenários para se aventurar na Birmânia, devastada pela guerra, e resgatar um grupo de trabalhadores humanitários cristãos que foram sequestrados pela implacável unidade de infantaria local.

» Rambo IV

Rambo IV
Rambo IV

03 de abril

Crime Sem Saída

Um detetive da polícia de Nova York está em uma caçada em toda a cidade por assassinos de policiais. Conforme avança na investigação, começa a perceber que se trata de uma conspiração maciça e inesperada.

» Crime Sem Saída

Vídeo incorporado do YouTube

Mayabazaar 2016

Para conseguir dinheiro, um honesto policial, um vigarista e um romântico sem esperança formam uma equipe incomum para planejar um golpe. Porém, as coisas não saem como o esperado.

» Mayabazaar 2016

Mayabazaar
Mayabazaar

Shikara

"Shikara" é a história da resiliência diante de probabilidades intransponíveis. É também a história de um amor que permanece inextinguível por 30 anos de exílio. Uma história de amor atemporal nos piores momentos.

» Shikara

Shikara
Shikara

10 de abril

O Herdeiro das Drogas

Suspense policial sobre três irmãos que tentam escapar de uma espiral de violência desde a morte de seu pai. Para complicar ainda mais suas vidas, eles moram em Appalachia, uma região prejudicada pela economia, onde à venda de drogas tornou-se o principal meio de sobrevivência.

» O Herdeiro das Drogas

Vídeo incorporado do YouTube

12 de abril

Guadalupe Reyes

Comédia mexicana dirigida por Salvador Espinosa, conta a história de dois amigos que se reencontram depois de dez anos e decidem iniciar o "Guadalupe Reyes", uma maratona típica da cultura mexicana, onde vivem todos os tipos de aventuras e experiências que testarão sua amizade.

» Guadalupe Reyes

Vídeo incorporado do YouTube

Sufna

Jeet é um jovem de espírito livre na aldeia, que não se preocupa com nada e sem nenhum objetivo na vida. Mas sua vida muda quando ele conhece Teg, uma linda jovem de outra aldeia.

» Sufna

Sufna
Sufna

15 de abril

Cidadão K

O documentarista vencedor do Oscar Alex Gibney faz uma de suas mais fortes explorações da política global ao abordar o estranho caso de Mikhail Khodorkovsky. Considerado o homem mais rico da Rússia, Khodorkovsky fez sucesso e se destacou nos anos 90, serviu uma década na prisão e se tornou um líder improvável do movimento anti-Putin.

» Cidadão K

17 de abril

Selah and The Spades

Cinco facções administram a vida subterrânea do prestigiado internato Haldwell. À frente da facção mais poderosa - The Spades - está Selah Summers, de 17 anos. Charmosa e insensível, ela escolhe quem mantém próximo e a quem afastar, caminhando na linha tênue entre ser temida e amada.

» Selah and The Spades

Vídeo incorporado do YouTube

A Batalha das Correntes

A história dramática da corrida acirrada entre os titãs da eletricidade Thomas Edison e George Westinghouse, para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno.

» A Batalha das Correntes

Vídeo incorporado do YouTube

23 de abril

Jexi - Um Celular Sem Filtro

Uma comédia sobre o que pode acontecer quando você ama seu telefone mais do que qualquer outra coisa em sua vida. No caso de Phil, seu celular se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.

» Jexi - Um Celular Sem Filtro

Vídeo incorporado do YouTube

27 de abril

Maria Madalena

Doze homens ouviram e espalharam a mensagem de Jesus, mas apenas uma mulher entendeu. Maria Madalena conta a história de uma das figuras mais emblemáticas e incompreendidas da Bíblia.

» Maria Madalena

Vídeo incorporado do YouTube

30 de abril

Os 3 Infernais

Depois de dez anos presos, os "Rejeitados do Diabo" estão de volta. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão, conhece Winslow (Richard Brake) e planeja um plano para tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

» Os 3 Infernais

Vídeo incorporado do YouTube

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Ao mergulharem em uma cidade subaquática em ruínas, quatro garotas jovens descobrem que entraram no território das espécies mortais de tubarão em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

» Medo Profundo: O Segundo Ataque

Vídeo incorporado do YouTube _