É hora de conferir o que tem de melhor no catálogo da Amazon Prime Video para assistir em 2023, afinal, ninguém quer pegar o controle no final do dia e abrir o streaming para assistir somente clássicos, que já estamos mais que enjoados de ver nas sugestões. Por isso, o Oficina da Net juntou o que tem de melhor no catálogo da Prime Video em 2023, esses filmes são lançamentos no streaming e se você ainda não tirou um tempinho para assistir, corre lá!

A Amazon vem conquistando cada vez mais o público brasileiro, tamanho sucesso se dá pela gigante do marketplace ser famosa por entregas rápidas e pelos preços bastante competitivos. Nisso, entra o baixo valor da assinatura Prime Video, levando o fácil acesso de muitos a um catálogo cheio de filmes e séries. A assinatura mensal Prime Video no momento é de R$ 14,90, além de acesso a uma imensa variedade de filmes e séries, o usuário ainda tem outros benefícios vinculados à varejista, como fretes grátis em produtos elegíveis, além de ter acesso a e-books gratuitos, e muito mais.

E, voltando para a lista de filmes, é claro que tem aquela misturinha de comédia com ação e aventura, ao mesmo tempo em que vem aí um drama com suspense, enfim, atualmente é possível ver muitas produções em que os gêneros se misturam bastante, isso acaba agradando vários gostos, para o ecléticos é ainda melhor! Sem mais enrolação, vamos ao que tem de melhor na Prime Video para assistir no momento, listamos os 10 filmes que você não pode perder no streaming em 2023.

Os 10 melhores filmes novos na Amazon Prime em 2023

1 - O Assassino Perfeito (2023)

O Assassino Perfeito é dirigido por Richard Hughes. Em meio ao cenário de Miami, conhecemos Cuda (interpretado por Antonio Banderas), um habilidoso assassino de aluguel vinculado à perigosa máfia local. Sua vida toma um rumo inesperado quando ele se envolve com uma jovem, mas a pessoa errada cruza seu caminho: nada menos que o próprio chefe da organização criminosa para a qual ele presta seus serviços. A partir desse momento crucial, Cuda se vê diante de uma difícil decisão. A jovem, cujo destino está agora em suas mãos, torna-se uma razão para ele questionar toda a sua existência dedicada à violência e ao crime. Sentimentos conflitantes de lealdade e compaixão começam a surgir, desafiando as convicções que o mantiveram no lado sombrio.

Assista > O Assassino Perfeito

O Assassino Perfeito
O Assassino Perfeito

2 - Belo Desastre (2023)

Belo Desastre é dirigido por Roger Kumble. Durante sua jornada universitária, Abby nutre o desejo de alcançar uma nova vida totalmente focada nos estudos. No entanto, seus planos sofrem uma reviravolta inesperada quando ela cruza o caminho de Travis, um colega de faculdade extremamente charmoso. Apesar de Abby fazer de tudo para resistir à forte atração que surge entre eles, acaba cedendo à pressão ao aceitar uma aposta que os coloca como colegas de quarto por um mês. Essa decisão inesperada trará desafios e novas experiências para ambos, abrindo caminho para uma história cheia de emoção e aprendizados.

Assista > Belo Desastre

3 - Alerta Máximo (2023)

Alerta Máximo tem direção de Jean-François Richet. Um filme repleto de ação, em que acompanhamos a jornada do piloto Brodie Torrance, interpretado por Gerard Butler. Quando um raio atinge a aeronave em pleno voo, ele se vê obrigado a tomar uma decisão arriscada: fazer um pouso forçado em uma ilha devastada pela guerra. Seu instinto e habilidade excepcionais garantem que seus passageiros sobrevivam ao acidente.

Assista > Alerta Máximo

Alerta Máximo
Alerta Máximo

4 - Minha Culpa (2023)

Minha Culpa tem direção de Domingo González. Noah toma uma decisão corajosa ao deixar para trás sua cidade natal, seu namorado e suas amigas para embarcar em uma nova jornada. Ela se muda para a mansão do novo marido de sua mãe, onde se depara com seu meio-irmão recém-conhecido, Nick. Desde o início, fica evidente que suas personalidades não se encaixam muito bem. No entanto, uma atração irresistível surge entre eles, levando-os a começar um relacionamento proibido que abalará o mundo ao seu redor. Suas naturezas rebeldes e conflitantes serão postas à prova, enquanto se entregam a uma paixão arrebatadora e intensa que pode virar suas vidas de cabeça para baixo.

Assista > Minha Culpa

Minha Culpa
Minha Culpa

5 - Esquema de Risco - Operação Fortune (2023)

Esquema de Risco - Operação Fortune tem direção de Guy Ritchie. No coração desta emocionante trama, encontra-se o agente secreto Orson Fortune, cuja missão primordial é localizar e neutralizar a perigosa nova tecnologia de armas que caiu nas mãos do bilionário Greg Simmonds. Para enfrentar essa ameaça e salvar o mundo, Fortune decide montar uma equipe imbatível, selecionando os melhores membros das operações especiais. Mas ele percebe que a tarefa exigirá muito mais do que apenas habilidades de elite.

Assista > Esquema de Risco - Operação Fortune

Esquema de Risco - Operação Fortune
Esquema de Risco - Operação Fortune

6 - O Pacto (2023)

O Pacto também é dirigido por Guy Ritchie. "O Pacto" acompanha a trajetória do sargento John Kinley, um experiente combatente cuja última missão no Afeganistão o deixa gravemente ferido e em uma situação desesperadora. No momento crítico, surge Ahmed, um destemido intérprete local, cuja coragem o leva a arriscar sua própria vida para salvar o sargento, transportando-o por quilômetros de terreno hostil em uma jornada repleta de perigos até um local seguro.

Assista > O Pacto

Vídeo incorporado do YouTube

7 - Creed III (2023)

Michael B. Jordan é quem comanda esse enredo. Após alcançar a glória nos ringues, a vida de Adonis Creed tomou um rumo próspero, com uma carreira bem-sucedida e uma família feliz. No entanto, tudo muda quando seu amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian, retorna após passar uma longa temporada na prisão. Determinado a provar que Damian merece uma chance de redenção, o campeão se lança em um confronto que transcende os limites de uma simples luta.

Assista > Creed III

Creed III
Creed III

8 - Resgate em Medelín (2023)

Resgate em Medelín é dirigido por Franck Gastambide. Brahim, um jovem youtuber, estava gravando seus vídeos na Colômbia quando, infelizmente, foi sequestrado por traficantes, dando início a uma série de eventos dramáticos. Seu irmão, Réda, desesperado para salvar Brahim, convenceu seus amigos Stan e Chafik a se unirem a ele em uma missão ousada de resgate.

Assista > Resgate em Medelín

Resgate em Medelín
Resgate em Medelín

9 - AIR - A História por Trás do Logo (2023)

Do premiado diretor Ben Affleck, "AIR: a história por trás do logo" narra a emocionante parceria entre o lendário Michael Jordan, na época ainda um jogador pouco conhecido, e a inexperiente divisão de basquete da Nike. Juntos, eles revolucionaram o mundo dos esportes e da cultura ao criar a icônica marca Air Jordan. O elenco estelar inclui Matt Damon, Ben Affleck, Jason Bateman, Chris Messina, Marlon Wayans, Chris Tucker e Viola Davis. Prepare-se para mergulhar em uma história transformadora de determinação, talento e sucesso que transcendeu gerações.

Assista > AIR - A História por Trás do Logo

Vídeo incorporado do YouTube

10 - A Última Fonte (2023)

Com direção de J. Felipe Orozco "A última fonte" se passa no futuro próximo, em que a escassez de água assola o mundo, deixando a humanidade à beira do colapso. Em meio a esse cenário apocalíptico, conhecemos Frank Molina, um jornalista rude e cético que se vê envolvido em um mistério sombrio. Inspirado no universo literário do aclamado autor colombiano Mario Mendoza, "Sedenta Verdade" nos leva a uma jornada cheia de suspense e reviravoltas.Quando um assassinato horrível ocorre em sua cidade, Frank Molina é incumbido de cobrir o caso. No entanto, ao investigar mais a fundo, ele percebe que há muito mais por trás desse crime hediondo do que ele poderia imaginar.

Assista > A Última Fonte

A Última Fonte
A Última Fonte

Veja mais indicações: