Muita adrenalina e suspense com esses filmes da Amazon Prime Video! Você é fã de um bom filme de ação? Então essa lista é para você! Listamos os melhores filmes de ação que você vai assistir no momento no catálogo da Amazon Prime Video. A plataforma trouxe um filme de ação nos últimos dias que vem conquistando a galera do streaming, e é claro que ele faz parte da nossa lista, já que é o mais assistido no momento. Produções com histórias cheias de ação e suspense que vão te prender do início ao fim. Veja as melhores dicas de filmes de ação para assistir em 2023 na Prime Video.

Os melhores filmes de ação para assistir na Prime Video em 2023

O Pacto (2023), Guy Ritchie

O Pacto (2023), Guy Ritchie
O Pacto (2023), Guy Ritchie

"O Pacto" conta a história do sargento John Kinley, um experiente combatente que, durante sua última missão no Afeganistão, é gravemente ferido e se encontra em uma situação desesperadora. Nesse momento crucial, surge Ahmed, um destemido intérprete local, que arrisca bravamente sua vida para salvar o sargento, carregando-o por quilômetros de terreno hostil em uma jornada repleta de perigos até um local seguro. O enredo do filme explora profundamente os desafios enfrentados pelos protagonistas, abordando não apenas os perigos do campo de batalha, mas também os laços de amizade, lealdade e sacrifício que se desenvolvem em situações extremas. "O Pacto" captura a essência da coragem e da camaradagem, apresentando uma história poderosa que mantém o público envolvido do início ao fim.

12 Heróis (2018), Nicolai Fuglsig

12 Heróis (2018), Nicolai Fuglsig
12 Heróis (2018), Nicolai Fuglsig

"12 Heróis" narra a história verídica de um grupo de soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos, conhecidos como "O Batalhão 595", que são enviados para o Afeganistão logo após os ataques de 11 de setembro. Sob o comando do capitão Mitch Nelson (interpretado por Chris Hemsworth), esses homens embarcam em uma perigosa missão para derrotar uma das principais facções do Talibã. No entanto, eles enfrentam um grande desafio: combater uma guerra em terreno desconhecido, sem a ajuda de mapas precisos e enfrentando uma força inimiga extremamente bem armada. Além disso, eles são forçados a confiar em um líder afegão chamado General Dostum (interpretado por Navid Negahban), que tem sua própria agenda e motivações.

Jogo Perfeito (2022), Russell Crowe

Jogo Perfeito (2022), Russell Crowe
Jogo Perfeito (2022), Russell Crowe

Jake Foley, um jogador de pôquer bilionário interpretado por Russell Crowe, oferece aos seus melhores amigos uma oportunidade de ganhar uma quantidade de dinheiro que jamais imaginaram, numa noite que ficará gravada em suas memórias para sempre. No entanto, para participar desse jogo, eles terão que revelar alguns dos segredos mais obscuros que guardam. À medida que a noite avança, eles começam a descobrir a verdadeira razão por trás de sua participação no jogo.

Esquema de Risco - Operação Fortune (2023), Guy Ritchie

Esquema de Risco - Operação Fortune (2023), Guy Ritchie
Esquema de Risco - Operação Fortune (2023), Guy Ritchie

O agente secreto Orson Fortune está encarregado de localizar e interromper a venda de uma perigosa nova tecnologia de armas nas mãos do bilionário Greg Simmonds. Para auxiliá-lo nessa missão crucial de salvar o mundo, Fortune monta uma equipe composta pelos melhores membros das operações especiais. Além disso, ele recruta o renomado astro de Hollywood, Danny Francesco, cuja fama e habilidades únicas ajudarão a equipe a passar despercebida durante a operação. Juntos, eles enfrentarão o desafio de conter essa ameaça global e proteger a segurança de todos.

Resgate em Medelín (2023), Franck Gastambide

Resgate em Medelín (2023), Franck Gastambide
Resgate em Medelín (2023), Franck Gastambide

Brahim, um jovem youtuber, é sequestrado pelos traficantes na Colômbia, desencadeando uma série de eventos dramáticos. Réda, seu irmão, convence seus amigos Stan e Chafik a se unirem a ele em uma ousada missão de resgate. No entanto, à medida que a situação se desenrola, as coisas saem do controle. Determinados a libertar Brahim das garras dos traficantes, eles contam com a ajuda indispensável de uma policial colombiana e de um ex-agente americano. Juntos, eles embarcam em uma perigosa jornada para rastrear o paradeiro de Brahim e resgatá-lo das mãos dos criminosos.

Veja mais indicações: