Os filmes de super-heróis agradam grande parte das pessoas e isso é um fato conhecido - só conferir as maiores bilheterias dos cinemas para comprovar. Por isso, nós do Oficina da Net decidimos montar essa seleção de produções que vão fazer você ficar vidrado na tela. Na nossa lista, temos filmes que praticamente acabaram de sair do cinema, como é o caso de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, mas também temos filmes não tão novinhos assim - mas que são tão bons quanto. É clássico que chama, né?

São muitas cenas de ação, suspense e muita, mas muita aventura para acompanhar na vida destes heróis. E quem pensa que esse gênero de filmes é resumido por luta e ação está muito enganado, pois essas obras trazem também nuances de comédia e até uma pitada de drama.

Ainda não assinou Amazon Prime Video? Aqui por R$ 9,90 você tem a assinatura com mais serviços.

Filmes de super-heróis para assistir na Amazon Prime Video

E se, assim como eu, você não curte introdução longas, vamos à lista, sem mais delongas! Aproveita e já faz a pipoca, assiste e depois nos conta qual foi o seu preferido!

Vingadores: Era de Ultron

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. Porém, o projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

» Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Ultimato

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, "Vingadores: Ultimato".

»Vingadores: Ultimato

Heróis

Super-humanos desafiam um plano do governo para aproveitar e abusar de seus poderes. Chris Evans e Dakota Fanning (dos filmes Crepúsculo) se unem em um thriller paranormal.

» Heróis

Heróis
Heróis

Capitã Marvel

Em Capitã Marvel, Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

» Capitã Marvel

Vídeo incorporado do YouTube

Capitão América: O Primeiro Vingador

Após ser considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers entra como voluntário num projeto secreto visando a criação de um supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra. Agora um super-herói, ele se dedica a defender os ideais dos Estados Unidos.

» Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O soldado Invernal

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

» Capitão América: O soldado Invernal

Vídeo incorporado do YouTube

Homem de Ferro

Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.

» Homem de Ferro

Homem de Ferro
Homem de Ferro

Homem de Ferro 2

Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas. Com a bela Pepper Potts e o amigo "Rhodey" Rhodes ao seu lado, Tony precisa forjar novas alianças e confrontar um inimigo poderoso.

» Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 3

Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

» Homem de Ferro 3

Vídeo incorporado do YouTube

Thor: O Mundo Sombrio

Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

» Thor: O Mundo Sombrio

Vídeo incorporado do YouTube

Doutor Estranho

Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

» Doutor Estranho

Vídeo incorporado do YouTube

Guardiões da Galáxia

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

» Guardiões da Galáxia

Vídeo incorporado do YouTube

Guardiões da Galáxia Vol.2

Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos e personagens conhecidos dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis.

» Guardiões da Galáxia Vol.2

Guardiões da Galáxia Vol.2
Guardiões da Galáxia Vol.2

Watchmen: o filme

Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

» Watchmen: o filme

Watchmen
Watchmen

Demolidor

Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.

» Demolidor

Demolidor
Demolidor
Gostou das dicas de filmes de super-heróis disponíveis na Amazon Prime Video? Deixe seu comentário!