A Amazon Prime Video é a plataforma de streaming da Amazon. E como em toda plataforma a prime vídeo tem sempre novidades com diversos filmes, série, documentários e programas de TV. E em março serão disponibilizados diversos novos títulos. As produções são para agradar toda a família, com séries e filmes para crianças e adultos. Entre os títulos temos clássicos com A Bela e a Fera e Senhor dos Anéis: As duas torres. Além de novidades como as séries Making The Cut e Resiliência por Rafinha Alcântara. Confira a lista completa:

01 de março

How I Met Your Mother (Temporadas 1 - 9)


Um pai conta aos filhos, através de uma série de flashbacks, a jornada que ele e seus quatro melhores amigos tiveram para conhecer sua mãe.

Keeping Up With The Kardashians (Temporadas 1 - 8)


Uma espiada nas façanhas e na vida privilegiada da família Kardashian-Jenner, incluindo as irmãs Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

Vídeo incorporado do YouTube

Psych (Temporadas 1 - 8)


Um consultor é contratado pela polícia depois que ele os leva a pensar que possui poderes psíquicos que ajudam a resolver crimes. Com a ajuda de seu relutante melhor amigo, a dupla enfrenta uma série de casos complicados.

Série de comédia e drama
Série de comédia e drama

This Is Us (Temporada 3)

Uma história emocionante sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia.

Vídeo incorporado do YouTube

Will & Grace (Temporadas 1 - 8)


O advogado Will e a designer de interiores Grace dividem um apartamento em Nova York. Seus melhores amigos são o alegre e orgulhoso Jack, e a socialite amoral e carismática Karen.

Série de comédia
Série de comédia

A Bela e a Fera

Um príncipe egoísta é amaldiçoado a se tornar um monstro pelo resto de sua vida, a menos que aprenda a amar uma bela jovem que mantém prisioneira em seu castelo.

Filme clássico
Filme clássico

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres


Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Vídeo incorporado do YouTube

Resiliência por Rafinha Alcântara

RafinhaAlcântara, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, abre as portas da sua recuperação depois de sofrer uma grave lesão no joelho. Um exclusivo documentário em que o jogador mostra o dia a dia de um processo que o manteve longe do campo por cerca de seis meses.

Vídeo incorporado do YouTube

03 de março

O Último Caçador de Bruxas

Um caçador de bruxas imortal tenta impedir que uma praga, conjurada centenas de anos atrás pela rainha das bruxas, destrua a cidade de Nova York.

Vídeo incorporado do YouTube

06 de março

ZeroZeroZero (Temporada 1)


Baseada no livro homônimo do Roberto Saviano, a série revela a história de um carregamento de cocaína contrabandeado da América do Sul para a Europa, mostrando em detalhes quem são os personagens deste tráfico internacional e suas conexões com a economia formal e o mercado financeiro americano.

Vídeo incorporado do YouTube

08 de março

Cinquenta Tons de Liberdade

Christian Grey e sua nova esposa, Anastasia, abraçam completamente sua inseparável ligação, mas eventos terríveis começam a comprometer seu final feliz antes mesmo de começar.

Vídeo incorporado do YouTube


The Post: A Guerra Secreta


Um furo jornalístico do Washington Post, que atingiu quatro presidentes dos EUA, levou a primeira editora de jornais do país, Katharine Graham, e o editor Ben Bradlee a ingressarem em uma batalha sem precedentes entre a imprensa e o governo.

Vídeo incorporado do YouTube

13 de março

Treadstone (Temporada 1)


O projeto Treadstone, criado pela CIA que deu origem ao super espião Jason Bourne, volta sua atenção para um novo protocolo de modificações comportamentais para desenvolver assassinos super-humanos.

Vídeo incorporado do YouTube

19 de março

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite


Um casal viaja para a Suécia para visitar o famoso festival de meados de verão da cidade natal. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

Vídeo incorporado do YouTube

20 de março

Mogli, o Menino Lobo


Depois que uma ameaça do tigre Shere Khan o obriga a fugir da selva, um menino-filhote chamado Mogli embarca em uma jornada de autodescoberta com a ajuda da pantera Bagheera e do urso de espírito livre Baloo.

Vídeo incorporado do YouTube

22 de março

Lady Bird: A Hora de Voar


Christine "Lady Bird" MacPherson é uma estudante suburbana que anseia por aventura, sofisticação e oportunidade, mas não encontra nada disso no colégio que frequenta, em Sacramento. O longa acompanha o último ano da personagem-título no ensino médio, incluindo seu primeiro romance, sua participação nas peças da escola e, mais importante, sua aplicação para a faculdade.

Vídeo incorporado do YouTube

Trama Fantasma


Situado na Londres da década de 1950, Reynolds Woodcock é um renomado costureiro cuja vida regrada é interrompida por uma mulher jovem e decidida, Alma, que se torna sua musa e amante.

Vídeo incorporado do YouTube


24 de março

Truth Or Dare


Oito amigos da faculdade alugam uma casa mal-assombrada para o Halloween. Quando o grupo resolve jogar o jogo de verdade ou consequência que fez a casa se tornar famosa, eles despertam um espírito maligno que tem a intenção de roubar suas almas.

Vídeo incorporado do YouTube

27 de março

Making The Cut (Temporada 1)


Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, a série irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na Amazon, e o vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua marca. A série contará ainda com um grupo de peso de jurados convidados, como Naomi Campbell, Nicole Richie, Joseph Altuzarra, Carine Roitfeld e Chiara Ferragni.

Vídeo incorporado do YouTube

29 de março

Driver


Um drama sombrio nas ruas de Las Vegas, que acompanha um motorista serial killer com transtorno de personalidade múltipla e um detetive desonesto o caçando.