Surgem novas imagens do Motorola Edge+

O Edge+, próximo smartphone topo de linha da Motorola, ainda não tem data para ser anunciado, mas novas renderizações mostraram seu design, confirmando aquilo que vimos anteriormente.

Surgem novas imagens do Motorola Edge+

Já faz alguns anos que a Motorola não apresenta nenhum smartphone de alto desempenho, dado que a empresa tem focado apenas no segmento intermediário, especialmente na linha Moto G, que já vendeu 100 milhões de unidades desde o primeiro modelo lançado em 2013.

No entanto, informações apontam que a empresa está desenvolvendo um aparelho com Snapdragon 865, chamado até então de Motorola Edge+. Nos últimos meses, este modelo foi alvo de diversos vazamentos, que revelaram seu design e algumas especificações.

Agora, o renomado leaker Evan Blass compartilhou novas renderizações do Edge+, confirmando o mesmo design que vimos anteriormente. Logo de cara, podemos notar que o próximo topo de linha da Motorola possui uma tela com bordas laterais consideravelmente curvas.

Apesar de ter adotado esse tipo de design, a empresa conseguiu colocar os botões de volume e energia na lateral, algo que foi deixado de lado pelo Huawei Mate 30 Pro, que também foi lançado com bordas curvas. Alegadamente, o display do Edge+ entrega 6,67" com resolução de 2340 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz.

Motorola Edge+

No departamento de câmeras, alguns vazamentos apontam que o Motorola Edge+ possui um sensor principal de 108MP, um secundário telefoto de 8MP e um terciário grande angular de 16MP. Olhando a parte frontal, vemos um pequeno "furo" no canto superior esquerdo da tela que abriga a câmera dedicada à selfies, mas sua resolução ainda é desconhecida.

Como foi dito anteriormente, este aparelho deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 865, melhor chipset da Qualcomm no momento. Além disso, também espera-se até 12GB, mas a quantidade de armazenamento interno não foi revelada.

Para manter o Edge+ ligado, foi dito que a Motorola inseriu uma bateria poderosa de 5.000 mAh. Outras características do aparelho incluem suporte ao 5G e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo raro em um smartphone topo de linha.

Até o momento, a Motorola não se pronunciou à respeito da data de lançamento do Edge+, mas sabemos que ele deve chegar ao lado do Edge, uma versão mais simples com processador Snapdragon 765.

Samsung Galaxy M53 5G: dá uma olhada nesse celular!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário