A Samsung já está com planos bem interessantes para seus próximos smartphones. De acordo com uma matéria divulgada pela Forbes, talvez seja até interessante esperar pelo lançamento de 2020 antes de correr para o Galaxy Note 10 ou Galaxy Note10+.

A primeira novidade já sabida é que a sul-coreana está trabalhando em baterias de grafeno. Isso significa que os smartphones que receberem esse upgrade vão contar com carregamento total em 30 minutos - além de durarem mais tempo. 

Segundo a Forbes, é claro que a Samsung não vai lançar um smartphone qualquer com essa bateria. A expectativa é de que seu próximo carro-chefe receba a tecnologia... e bem, pelo que dizem os rumores, esse aparelho pode chegar já no começo de 2020. 

Estaríamos falando em um Galaxy S11 ou de repente o próprio Galaxy Note11. A expectativa é maior em relação ao S11, já que o Galaxy Note 10 acabou de ser lançado.

Galaxy Note10 foi lançado no início de agosto.
 

O problema enfrentado pela Samsung para a fabricação desse smartphone seria o preço. Evan Blass, um leakster famoso, chegou a discutir o assunto em seu Twitter. Lá, ele alegou que ainda vai levar certo tempo para que a sul-coreana consiga abaixar o preço de produção das baterias de grafeno - o que poderia ocorrer só em 2021. 

Outro ponto apontado pela Forbes são os rumores que já rodam o Galaxy S11. Parece que ele terá um design aprimorado, além de contar com o novo chipset desenvolvido pela empresa com 12GB de RAM. Câmeras impressionantes que podem marcar "um novo início" para a Samsung também podem ser esperadas.

Mais uma vez, esses são apenas rumores. Se de fato a Samsung confirmar o lançamento do S11 já com bateria de grafeno e 12GB de RAM para o início de 2020, pode ser que realmente valha a pena esperar. Caso contrário...

Fonte: forbes