Virou piada na internet desde que o Facebook começou a replicar os recursos do Snapchat, imitando seu concorrente, mas isso não a intimidou nem um pouco.

Nesta quarta-feira, 3 de maio, a empresa anunciou que a função status do WhatsApp, a última novidade do serviço de bate-papo, chegou a atingir 175 milhões de usuários diários ultrapassando o Snapchat, que no mês de fevereiro deste ano havia atingido um total de 158 milhões de usuários diários. Apesar de você não ter visto quase nenhum dos seus contatos utilizarem a ferramenta, não é mesmo? 

Com isso o aplicativo WhatsApp passa a ocupar a segunda colocação no ranking dos aplicativos mais utilizados para compartilhamento de fotos e vídeos temporários, parece que a insistência de Mark Zuckerberg vem dando certo, pois o recurso está disponivel a menos de três meses e já conseguiu essa colocação.

Já o Facebook e o Messenger possuem poucas interações dos usuários. Enquanto isso, o Status do WhatsApp fica atrás somente do Stories do Instagram, que chega à marca de 200 milhões diariamente.