Com presença cada vez mais forte no Brasil, a Logitech deu mais um passo para ampliar suas relações com os brasileiros, agora lançando uma loja oficial da marca, a Logitech Store, onde os consumidores poderão encontrar todos os seus produtos, incluindo os de sua linha gamer, a Logitech G.
“A Logitech está sempre buscando novas maneiras de aproximar o consumidor de seus produtos favoritos da marca. O objetivo da parceria para criação da Logitech Store é dar um passo nessa direção, ao oferecer um ambiente digital simples e seguro para as compras, com a confiabilidade da E-Crown Group e com o compromisso de concentrar todos os produtos da marca em um só lugar”, conta Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech no Brasil.
Leia em destaque: Review mouse Cougar Minos X5, um novo bom custo-benefício.
No catálogo da loja estão os produtos das linhas mais inovadoras da Logitech, focadas em públicos diferentes, mas igualmente aficionados por tecnologia: as novidades da linha Gaming, da Ultimate Ears, especializada em caixas de som Bluetooth; e da linha Creativity & Productivity, com produtos que trazem mais design e praticidade para o dia a dia.
Além disso, estão disponíveis os modernos equipamentos da linha Video Collaboration, que apresenta soluções de videoconferência para empresas de todos os tamanhos que precisam se comunicar globalmente.
“A expertise da E-Crown Group em fullcommerce garante que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e navegação quando acessarem a Logitech Store, desde as primeiras etapas do processo de compra até o atendimento pós-venda”, conta Eduardo Silva, Diretor Comercial da E-Crown Group.
Você pode conhecer a Logitech Store clicando aqui.
Recomendações do editor:
- 5 dicas para quem vai comprar no Black Friday
- Sites onde você NÃO deve comprar durante o Black Friday e em qualquer outra data do ano
- Smartphones e tablets correspondem a um terço das vendas online no Brasil
- Comprei pela internet e não recebi o produto, o que fazer?
- [Atualizado2] Mercado Livre diz que frete dos Correios irá aumentar 51%. Será?