Com presença cada vez mais forte no Brasil, a Logitech deu mais um passo para ampliar suas relações com os brasileiros, agora lançando uma loja oficial da marca, a Logitech Store, onde os consumidores poderão encontrar todos os seus produtos, incluindo os de sua linha gamer, a Logitech G.

"A Logitech está sempre buscando novas maneiras de aproximar o consumidor de seus produtos favoritos da marca. O objetivo da parceria para criação da Logitech Store é dar um passo nessa direção, ao oferecer um ambiente digital simples e seguro para as compras, com a confiabilidade da E-Crown Group e com o compromisso de concentrar todos os produtos da marca em um só lugar", conta Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech no Brasil.

No catálogo da loja estão os produtos das linhas mais inovadoras da Logitech, focadas em públicos diferentes, mas igualmente aficionados por tecnologia: as novidades da linha Gaming, da Ultimate Ears, especializada em caixas de som Bluetooth; e da linha Creativity & Productivity, com produtos que trazem mais design e praticidade para o dia a dia.

Além disso, estão disponíveis os modernos equipamentos da linha Video Collaboration, que apresenta soluções de videoconferência para empresas de todos os tamanhos que precisam se comunicar globalmente.

"A expertise da E-Crown Group em fullcommerce garante que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e navegação quando acessarem a Logitech Store, desde as primeiras etapas do processo de compra até o atendimento pós-venda", conta Eduardo Silva, Diretor Comercial da E-Crown Group.

Você pode conhecer a Logitech Store clicando aqui.