Ainda lembra do Pokémon Go? Acredito que sim, mas temos que convir que o game já não anda mais tão em alta. Febre mundial do ano passado, o jogo está tentando se reinventar para não perder ainda mais jogadores. 

Conhece tudo do Pokémon Go? 

A novidade da vez é que a Niantic Labs anunciou que está trazendo dezenas de novos monstrinhos para o game. No total, 80 novos personagens. Os Pokémons adicionados integram o complemento johto da série e estavam presentes nos jogos Gold e Silver para Gameboy.


Para não perder ainda mais espaço, produtora do Pokémon Go está sempre inovando, trazendo novos monstrinhos e outras novidades de interação.

A produtora anunciou ainda que o jogo irá receber novas evoluções, itens e avatares para intensificar a experiência dos treinadores virtuais. Nomeadas de Nanab Berries e Pinap Berries, elas são utilizadas para diminuir a velocidade dos movimentos dos personagens e também para aumentar a quantidade de Candy que o jogador recebe a cada captura.            

Para completar, o título ganhou ainda mudanças em sua gameplay. Os monstrinhos poderão reagir de novas formas para evitar que sejam capturados. A mudança promete deixar a aventura mais difícil e ainda mais competitiva.