O jogo Pokémon Go se tornou uma febre mundial, mesmo que atualmente ele não conte com tantos adeptos quanto antes, ainda possui um número grande de jogadores. Um homem de 70 anos de Taiwan é prova disso. Ele ficou conhecido não pela sua idade, mas sim por jogar o Pokémon Go com 11 telefones conectados à sua bicicleta.

Para não perder nada, Chen mantém baterias externas e cabos de carregamento para que ele possa garantir até 20 horas de duração de bateria por telefone.

Chen acabou sendo encontrado pela mídia em agosto deste ano, e após isso ele tratou de aperfeiçoar o uso de seus telefones, passando a usar na cintura. O vizinho do vovô caçador de pokémons disse que após a abordagem a rua se tornou uma grande atração.

O homem, em uma entrevista, explicou em seu dialeto nativo de Hokkien que após a sua aposentadoria, ele aceitou o hobby de aprender mais sobre o jogo com o seu neto. Chen chega a gastar US$ 1.290 todo o mês para adicionar telefones à sua coleção e ainda incrementar iscas a pokéstops, entre outras atualizações do aplicativo.

O vizinho do vovô caçador de pokémons disse que após a abordagem a rua se tornou uma grande atração.
O vizinho do vovô caçador de pokémons disse que após a abordagem a rua se tornou uma grande atração.

O seu Pokémon favorito é o Snorlax, ou seja, o gigante mais famoso por bloquear a estrada enquanto está cochilando.

Chen, no entanto, não costuma participar das batalhas de academia, já que ele considera injusto para os demais jogadores. O que ele gosta mesmo é de circular à procura de pokémons raros.                                                                                          

Então, esse jogador é ou não muito simpático? Mas, convenhamos, caso ele mude de ideia, a Elite Four iria receber muito bem Chen em suas fileiras.

Fonte: The Verge