Para quem é fã do game Pokémon Go no Brasil, uma excelente oportunidade. A desenvolvedora Niantic anunciou o primeiro Zona de Safári de Pokémon Go que irá ocorrer no Hemisfério Sul, mais especificadamente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esta é uma das várias edições presenciais que reúnem jogadores em um local pré-determinado para que seja possível interagir e capturar criaturas específicas e até as mais raras.

O evento que irá acontecer em Porto Alegre será realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro na orla do Lago Guaíba, no Parque Marinha do Brasil, que foi recentemente revitalizado. O horário também já foi definido, entre as 10 horas às 18 horas (Horário de Brasília).

Atenção! Primeiro evento presencial do Pokémon Go no Brasil irá acontecer em Porto Alegre.
Atenção! Primeiro evento presencial do Pokémon Go no Brasil irá acontecer em Porto Alegre.

Entre os Pokémons confirmados para o evento estão o Unown, Relicanth, Bagon, Psyduck, Chimchar, Piplup e Turtwig. Eles também deverão aparecer para os jogadores do restante do Brasil que não conseguirem comparecer ao evento em Porto Alegre.

Os participantes do evento irão receber uma medalha especial do jogo e ainda a oportunidade de conhecer os treinadores.

Veja como participar

O evento será gratuito, mas os ingressos são limitados. Quem possui interesse deve se cadastrar através deste link e aguardar para receber o ingresso via QR Code por email, o que indica a confirmação de presença. O código precisa ser impresso, já que ele será usado para validar a participação em Poképaradas especiais durante o local.

E então, ficou empolgado com a ideia? Não deixe para última hora e garanta o seu ingresso!

Fonte: Gauchazh