Os aplicativos de paquera fazem um grande sucesso, disso nós já sabemos. Prova disso é que os atuais do mercado estão repletos de usuários, e a tendência é só aumentar. Agora, um novo aplicativo surgiu. Ele se parece muito com o Tinder, porém, se difere por um detalhe: as relações são formadas pelo ódio.

A empresa que lançou o aplicativo possui um único propósito: "Unir as pessoas com base no que elas odeiam".                     


Novo app de encontros está disponível. Aplicativo está baseado nas relações de ódio. Pessoas irão se conectar através das coisas que odeiam.

Assim que abrir o aplicativo, o usuário irá encontrar uma quantidade de assuntos que podem ser marcados como odiosos. Há de tudo, como Donald Trump até gente que anda devagar. "Nosso algoritmo encontra seus melhores pares com base nas suas passadas", disse a empresa.

Quando um usuário indica que se interessou por outra também cheia de ódio, a ação permanece anônima até que o seu alvo demonstre que o sentimento é realmente mútuo.

"Só haverá match quando vocês dois arrastarem para a direita.. é quando haters podem ficar juntos."

Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para aparelhos iOS. A empresa afirma que uma versão para Android será lançada no próximo trimestre.