Oficina da Net Logo

Tinder lança recurso capaz de selecionar automaticamente melhor foto

O algoritmo do aplicativo irá selecionar a foto de maior sucesso e deixá-la em destaque.

Por | @oficinadanet Aplicativos Pular para comentários

O Tinder anunciou uma função que tem como objetivo aumentar as chances de um “match” na plataforma. Chamado de Smart Phone, o recurso funciona de forma simples, ou seja, a ferramenta altera as fotos que aparecem para os usuários e guarda informações sobre qual delas receberam mais “Sim” para encontros.Usuários do Tinder irão receber um novo recurso para reforçar matches. Aplicaitvo irá selecionar a melhor foto para conquistar o tão esperado encontro.
Usuários do Tinder irão receber um novo recurso para reforçar matches. Aplicativo irá selecionar a melhor foto para conquistar o tão esperado encontro.

Com isso, o algoritmo do aplicativo irá selecionar a foto de maior sucesso e deixá-la em destaque. A novidade será disponibilizada nos próximos dias para dispositivos iOS e Android.

Novidade será disponibilizada em breve para usuários de iPhone e Android.
Novidade será disponibilizada em breve para usuários de iPhone e Android.
Leia em destaque: Os 10 melhores jogos para Android sem internet.

O Tinder destaca que, após testes internos, o número de matches aumentou em 12% após selecionar alguns usuários para conferir o sistema de Smart Photo. A ideia é fazer com que mais encontros surjam e o uso do aplicativo aumente.

A seleção das fotos será feita de forma contínua. Com o passar do tempo, o sistema do aplicativo irá calcular tudo e exibir ao usuário e com isso, ajudar na escolha de uma melhor foto. Vale notar que o Tinder permite o uso de até seis imagens.

Conforme o próprio aplicativo “o novo algoritmo irá levar em consideração os padrões de avaliação de perfil de cada usuário ao selecionar qual a melhor foto de perfil". 

Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais