A Nintendo revelou a chegada do game Miitomo ao Brasil, será no próximo dia 28. Assim, todos os brasileiros poderão se divertir com o aplicativo que já conquistou milhares de gamers no mundo todo.


Jogo da Nintendo chegará ao Brasil na quinta-feira. Rumores indicam que o Pokémon Go deverá ser lançado no país no domingo.

Ao que tudo indica, antes da chegada do Pokémon Go, a Nintendo resolveu lançar o Miitomo no país. O jogo parece muito uma rede social, sendo que os Miis, nome dado aos avatares dos jogadores, podem interagir entre si.

O Miitomo foi o primeiro aplicativo da Nintendo para celulares, e permite que os amigos conversem respondendo as perguntas, usando também a integração com redes sociais, como o Twitter e Facebook. O game foi anunciado no final de 2015, mas começou a ser lançado em março deste não no Japão. Desde então, outros países começaram a receber o aplicativo.


O aplicativo já ganhou vários adeptos em vários locais do mundo.

Através do jogo é possível fazer várias ações para acumular moedas, que são chamadas de Miitomos Coins. Elas podem ser usadas para comprar roupinhas para personagens. Além disso, há minigames que podem destravar novas vestimentas para o avatar do game.

Para quem estava esperando o lançamento do Pokémon Go no Brasil, rumores indicam que ele poderá chegar no próximo domingo (31). Nada confirmado oficialmente, deste modo, teremos que aguardar as novidades.