Na semana passada, as ações do aplicativo de mensagem asiático Live registraram uma alta de 33% na estreia na Bolsa de Nova York.

Em mais um dia de recorde em Wall Street, o Line foi recebido com uma grande demanda. No entanto, o aplicativo ainda precisa conquistar outros mercados para se manter forte no mercado competitivo.


Line estreia na bolsa com excelente desempenho. Aplicativo de conversas é bastante usado pelo público asiático.   

Com a grande disponibilidade de aplicativos de mensagens, como o popular Facebook Messenger, WhatsApp, Wechat, Snapchat, Skype, entre outros, a empresa terá que evoluir muito no seu índice de popularidade no leste e sudeste asiático, bem como em países hispânicos.

Jungho Chin, fundador e diretor executivo do Line, disse na última quinta-feira ao canal de televisão CNBC que a empresa já domina o mercado japonês e que a oferta pública inicial fará com que o aplicativo se expanda ainda mais.

"Achamos que essa oferta pública inicial vai acelerar nosso crescimento", disse o executivo.

As ações do Line, na Bolsa de Nova York subiram mais de 40% de seu valor inicial de 3.300 ienes (31,20 dólares).

Porém, o aumento foi ainda maior, com pico de 41,58 dólares, aumento de 33%.