Aplicativo do Google estabiliza as Live Photos do iOS

No geral, os usuários se focam apenas na fotografia. Com isso, os frames capturados antes e depois do ato acabam ficando irregulares, com tremidos, mais desfocados ou mesmo com outros problemas.

Por | @oficinadanet Aplicativos

Nesta semana o Google lançou um novo aplicativo para iOS direcionado para melhorar a qualidade das fotos tiradas no iPhone. Assim, através do Motion Stills, os usuários terão a oportunidade de estabilizar e melhorar a qualidade das Live Photos, as imagens “em movimento” que acabam sendo capturadas automaticamente.

No geral, os usuários se focam apenas na fotografia. Com isso, os frames capturados antes e depois do ato acabam ficando irregulares, com tremidos, mais desfocados ou mesmo com outros problemas. O Google pretende resolver tais problemas com o seu novo aplicativo, que precisa apenas um acesso à Biblioteca do aparelho.

Aplicativo do Google estabiliza as Live Photos do iOS
Google desenvolve aplicativo para estabilização de imagens e criação de GIFs.
O Motion Stills é destinado para aparelhos iOS.

Leia também:

O aplicativo, além de estabilizar as Live Photos, também é capaz de criar GIFs para serem compartilhados nas redes sociais ou mesmo vídeos com tamanhos apropriados para a postagem. Para fazer tudo isso basta alguns toques, e o resultado é instantâneo.

O Motion Stills, inicialmente, está disponível apenas para iOS. O lançamento do aplicativo é um meio do Google testar a tecnologia, já que a ideia é usar a funcionalidade em outros serviços.

Através do aplicativo é criado uma sequência de imagens produzidas, como se a câmera usada estivesse sobre um equipamento profissional de estabilização. Com isso, o app proporciona um movimento mais suave de um quadro para outro, além de proporcionar outros recursos, como fixação de planos de fundo ou closes, entre outros.

Mais sobre: google ios aplicativo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar