Aplicativo do Google estabiliza as Live Photos do iOS

No geral, os usuários se focam apenas na fotografia. Com isso, os frames capturados antes e depois do ato acabam ficando irregulares, com tremidos, mais desfocados ou mesmo com outros problemas.

Por | @oficinadanet Aplicativos

Nesta semana o Google lançou um novo aplicativo para iOS direcionado para melhorar a qualidade das fotos tiradas no iPhone. Assim, através do Motion Stills, os usuários terão a oportunidade de estabilizar e melhorar a qualidade das Live Photos, as imagens “em movimento” que acabam sendo capturadas automaticamente.

No geral, os usuários se focam apenas na fotografia. Com isso, os frames capturados antes e depois do ato acabam ficando irregulares, com tremidos, mais desfocados ou mesmo com outros problemas. O Google pretende resolver tais problemas com o seu novo aplicativo, que precisa apenas um acesso à Biblioteca do aparelho.

Aplicativo do Google estabiliza as Live Photos do iOS
Google desenvolve aplicativo para estabilização de imagens e criação de GIFs.
O Motion Stills é destinado para aparelhos iOS.

Leia também:

O aplicativo, além de estabilizar as Live Photos, também é capaz de criar GIFs para serem compartilhados nas redes sociais ou mesmo vídeos com tamanhos apropriados para a postagem. Para fazer tudo isso basta alguns toques, e o resultado é instantâneo.

O Motion Stills, inicialmente, está disponível apenas para iOS. O lançamento do aplicativo é um meio do Google testar a tecnologia, já que a ideia é usar a funcionalidade em outros serviços.

Através do aplicativo é criado uma sequência de imagens produzidas, como se a câmera usada estivesse sobre um equipamento profissional de estabilização. Com isso, o app proporciona um movimento mais suave de um quadro para outro, além de proporcionar outros recursos, como fixação de planos de fundo ou closes, entre outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários