O Facebook Messenger recebeu uma atualização para Android e iOS em que disponibiliza 1.500 novos emojis para o aplicativo. A ideia é celebrar a diversidade ao redor do mundo.


Messenger, do Facebook, conta agora com novas opções de emojis.

O anúncio foi feito através da página oficial do Messenger no Facebook, em que a empresa comenta que o mensageiro está trazendo novas opções multi-coloridas e até algumas sem gênero, e que todas as opções estão disponíveis através de um botão seletor de emojis no próprio app.

As meninas ganharam uma sessão especial de emojis. Antes, alguns deles já estavam presentes na versão masculina, e agora é possível encontrar uma policial, corredora, entre outras opções.

As pessoas ruivas também ganharam destaque nesta atualização. Assim, agora eles marcar presença com vários emojis ofertados na biblioteca de carinhas.

Outro recurso interessante implantado é a padronização na aparência dos emojis, com isso, não importa a plataforma que esteja sendo usada, Android puro, iOS ou outra, a carinha enviada será sempre a mesma visualizada pelo receptor da mensagem.

A atualização está sendo disponibilizada aos poucos. Então, caso você ainda não tenha recebido, ela deve estar chegando.