Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

Todo mundo foi pego de surpresa com o bloqueio do WhatsApp, mas nós temos a solução.

Por | @Evilmaax Aplicativos

Ontem, dia 16/12/2015 o Brasil foi pego de surpresa com uma bomba: o tão amado WhatsApp seria bloqueado a partir da meia noite do dia seguinte.

Bem, já passamos da meia noite e o programa realmente deixou de funcionar, contudo, nós do Oficina da Net temos a solução e ela vai ser posta em prática em menos de 2 minutos. Confira o passo a passo:

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

Depois não esqueça de compartilhar com a galera pra todo mundo continuar usando, ok??

1 - Vá até a loja de aplicativos do Google e instale o app chamado SuperVPN Free VPN Client. Se você está acessando do seu próprio smartphone é só clicar aqui que você será redirecionado à página e download do aplicativo na Play Store.

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

2 - Com ele instalado é só abrir o aplicativo, esperar o mesmo carregar, clicar em "continue' e então em "connect"

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

3 - Dê permissão à conexão e ele irá iniciar o acesso seguro e sem restrição ao mensageiro.

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

4 - Pronto, veja o antes (mensagens não enviadas) e depois (mensagens enviadas). Repare no ícone de mensagens entregues ao servidor =D

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

O aplicativo oferece 20 dias de conexão de maneira gratuita, mas como só vamos precisar de 2 dias mesmo, sem problemas. Agora é só compartilhar com a galera para que todos possam manter contato pelo mensageiro mais popular do mundo.

Quer aproveitar a oportunidade e conferir 10 alternativas para o WhatsApp? Então clique aqui e escolha o melhor para você.

Ficou com alguma dúvida? Acompanhe o tutorial em vídeo:

É seguro se conectar através de VPN?

Bom, seguro seguro, 100% nem mesmo a conexão criptografada e como firewall e antivírus é, mas não dá para negar que em uma Virtual Private Network a coisa fica ainda mais arriscada. Isso pois o que o programa faz é criar um "túnel" entre seu celular e uma rede pública, não passando pelas redes bloqueadas da sua operadora. 

Funciona assim: Quando você acessa pelas redes normais a sua conexão passa por protocolos de segurança que autenticam a conexão proporcionados pelo ISP (Internet Service provider). Esse servidor "seguro" barra os possíveis invasores, as tentativas de ataques, os sites ou conexões sem certificados válidos, etc. e quando você acessa direto pelo túnel não tem a garantia dessa proteção extra. É como se você saísse no meio do tiroteio sem colete à prova de balas quando usa a VPN e sair no tiroteio com colete à prova de balas numa conexão "segura" e convencional, pois os tiros vão sempre existir e ser atingido é questão de tempo.

Como desbloquear o WhatsApp e burlar o bloqueio

Bom, e no meio desse tiroteio pode haver algum espião pronto para tentar roubar seus dados. O indicado é não acessar, por exemplo, o app do seu banco pelo smartphone. Evitando esse tipo de atividade top secret é só felicidade.

E depois que o bloqueio cair é só desinstalar o aplicativo ara voltar às configurações convencionais e "seguras". 

Lembrando mais uma vez que não basta você estar no WhatsApp e não ter nenhum amigo para conversar, certo? Então bora compartilhar o post nas redes sociais =D

Mais sobre: WhatsApp onespecial maximilianomeyer
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar