Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Essa semana temos, infelizmente, a despedida de Family Guy =( Pessoas como eu que esperavam ansiosamente pela adição das demais temporadas foram frustradas pela notícia de que todos os títulos da Fox seriam removidos e, entre eles, infelizmente, está Family Guy. Enfim, se você ainda não assistiu, corra, pois vale a pena. A única parte ruim é que você vai ficar com vontade de ver o resto (alguém falou em Pirate Bay?).

Uma outra série que será removida e você TEM QUE ASSISTIR, caso ainda não tenha visto, é O Mundo Segundo os Brasileiros, série nacional, obviamente, que mostra a vida de brasileiros que foram morar em outros países. Cada episódio é sobre um determinado país/cidade, como brasileiros em Nova Iorque, brasileiros em Tóquio, brasileiros na Austrália, etc. Como só vai sair no finalzinho do mês você ainda tem tempo de dar aquela maratonada. E se gostar (e você vai gostar) pode correr para o YouTube, já que a emissora original da série disponibiliza os episódios completinhos por lá

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

16 de Setembro

17 de Setembro

18 de Setembro

=(

19 de Setembro

20 de Setembro

21 de Setembro

22 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

23 de Setembro

24 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

25 de Setembro

=/

26 de Setembro

27 de Setembro

28 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

29 de Setembro

30 de Setembro

E aí, qual deles você vai correr para assistir?