Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre os títulos que vão fazer falta neste pack de remoção estão filmes como premiados no Oscar como Taxi Driver, A Rede Social, Gandhi, Dr. Fantástico e os clássicos Batman de Tim Burton, Um Drink no Inferno, A Lenda do Zorro, entre outros.

já entre as séries, a maior perda será, sem dúvidas, How I Met Your Mother. A remoção do título foi anunciado naquela triste notícia de que as séries da Fox seriam removidas para sempre. Desde então o pessoal vem sofrendo. Já saiu Bones, Sons of Anarchy, entre outras, e agora será a vez de HIMYM. Como o título sugere, a série tem como mote o personagem Ted Mosby, que em 2030 conta aos filhos como conheceu a mãe deles.

O "problema" é que ele demora 9 temporadas e 208 episódios para contar às crianças como a conheceu e mais, quem é ela, já que esse é o maior segredo da trama. Embora o assunto gire em torno de Ted, quem rouba a cena e torna-se o personagem principal, pelo menos no gosto dos espectadores, é Barney Stinson, o personagem mais engraçado da série e que vive ajudando Ted a ter encontro e conhecer diferentes mulheres. Sim, 208 episódios. Então se você está pensando em maratonar ou já está fazendo, recomendo correr atrás do tempo perdido.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

01 de Setembro

02 de Setembro

03 de Setembro

04 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

05 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

06 de Setembro

07 de Setembro

08 de Setembro

09 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

10 de Setembro

11 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

12 de Setembro

13 de Setembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

14 de Setembro

15 de Setembro

E aí, qual deles você vai correr para assistir?