Para muitas pessoas, o Instagram Stories se tornou uma parte crucial de suas vidas. Em suma, se trata daquele momento de lazer, em que se posta sobre a vida, ou se dá aquela espiadinha no stories das outras pessoas, e ver o que elas andam fazendo.

Mas e se eu te contar que é possível assistir a isso, em especial aos stories, sem que as pessoas saibam que você viu? Muitas pessoas já se perguntaram se isso realmente é possível. E aqui neste artigo, digo pra você: é possível sim, e existem soluções simples que você seguir, para realizar essa ação.

E ai, ficou interessado? Então confira a seguir, formas de continuar vendo os stories do Instagram de outras pessoas, sem que elas descubram que você deu aquela "stalkeada" básica. Em suma, vamos apresentar 3 opções diferentes, que incluem visualizar conteúdos a partir do celular ou do computador.

Enquanto em uma das opções, você pode ver o storie no Instagram direto do computador, as demais versões se destinam para quem acessa do celular. Entretanto o que as difere, é que enquanto em uma você pode ver os stories de alguém com o perfil bloqueado, na outra você visualiza as postagens de alguém com o perfil público.

Como visualizar stories do Instagram sem ser visto no celular

Em suma, existem 3 métodos de conseguir permanecer "oculto" no Instagram. Abaixo, confira um breve resumo sobre cada um. Vale ressaltar que para o celular, há 2 formas de ver os stories anonimamente: uma para quando perfil é aberto, e outra para quando ele for fechado.

1 - Site Anon IG Viewer

Se você quiser visualizar um story de uma conta aberta, é possível apenas acessar o site do Anon IG Viewer (Web) através de um navegador. Depois disso, use a barra de pesquisas para achar o perfil desejado, e acesse a lista de Stories das últimas 24 horas. Ademais, vale ressaltar que o site ainda possibilita fazer o download de fotos e vídeos.

2 - Aplicativo Blindstory

Se o stories que você quer ver, é de uma conta privada, há a opção de baixar o app Blindstory (Android|iOS) para conseguir visualizar o conteúdo de forma anônima. Após baixar o app, realize o seu login, de forma a carregar a sua lista de perfis seguidos. Em seguida, procure o stories que deseja visualizar.

Como visualizar stories do Instagram sem ser visto no PC

Você pode usar o próprio site da rede social com a extensão Hiddengram, disponível para Google Chrome. Abaixo, confira o passo a passo para usar a mesma:

  1. Na Chrome Web Store, procure pela página do Hiddengram, e faça a instalação no seu navegador;
  2. Em seguida, abra o Instagram no Chrome, e toque em qualquer perfil para abrir o Stories. Neste momento, você vai ver a extensão funcionando no canto superior direito da tela;
  3. Depois disso, abra qualquer storie na plataforma para ver de forma anônima. O ícone da extensão mostra a quantidade de stories vistos com a extensão;
  4. Ademais, para desativar o modo anônimo, é necessário clicar no mesmo ícone, e mudar o mesmo para a cor verde. Isso significa que a função não está sendo usada no momento.

Pronto! Agora você já conhece 3 formas diferentes de poder visualizar um storie, sem que as demais pessoas saibam que você anda dando aquela "stalkeada".