A Max (antiga HBO Max) é uma plataforma de streaming com diversos conteúdos interessantes, mas assim como em qualquer serviço online, existe a possibilidade do usuário encontrar problemas que atrapalhem (ou até impeçam) o uso. Caso você esteja passando por alguma dificuldade, vamos te mostrar como entrar em contato com o suporte da Max em poucos minutos.

Como entrar em contato com o suporte da Max

Tempo necessário: 1 minutos

Existem algumas formas de entrar em contato com a Max. O método a seguir mostrar como falar com a empresa pelo WhatsApp.

  1. Salve o número (11) 99751-3343 ou procure ele no mensageiro, caso não queira salvar na agenda;

  2. Após entrar na conversa, envie a mensagem "suporte" e siga as instruções.

    Passo 2 de: Como entrar em contato com o suporte da Max

Outros métodos

A Max também permite que seus clientes entrem em contato pelo telefone 0800 796 1616. Por lá, a equipe de atendimento pode te ajudar a resolver problemas técnicos, questões relacionadas à assinatura e muito mais.

Para casos que precisem de uma explicação mais detalhada, você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Por fim, a empresa ainda oferece um chat online na página de ajuda do seu site oficial para falar com um atendente.

Antes de você ir...

Além de tutoriais e dicas como essa, no Oficina da Net você encontra recomendações do que assistir nas plataformas de streaming. Se prefere um cineminha, você vai gostar de saber dos filmes que entram em cartaz neste mês de março.