Já é complicado escolher uma série nova para assistir quando se conhece a plataforma, quem dirá quando o streaming é recém-chegado. Esse é o caso da HBO Max, lançada no Brasil neste fim de junho, pronta para oferecer muito conteúdo para os assinantes. E tem produções das mais variadas possíveis: tem comédia, suspense, romance, terror, drama e muitos outros.

Então, para te ajudar a escolher a próxima maratona, preparamos uma lista com 10 das melhores séries da nova plataforma. É claro que não poderíamos deixar de fora desta lista clássicos e queridinhos, como Friends e Game of Thrones, mas temos algumas produções diferentes para te apresentar. Confere só a nossa lista com 10 melhores séries para assistir na HBO Max! Depois, não deixe de comentar se a sua série preferida está na nossa lista ou qual produção você acredita que deveria estar aqui.

10 melhores séries para assistir na HBO Max

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher uma delas para maratonar em homenagem à recém-chegada HBO Max.

Iludida

Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor.

» Assista Iludida

My Brilliant Friend

Baseada nos livros da Série Napolitana de Elena Ferrante, My Brilliant Friend é narrada por Elena Greco, uma autora que decide escrever suas memórias de infância depois de receber um telefonema sobre o sumiço de sua antiga melhor amiga. Ela estava na primeira série quando conheceu Lila, uma criança brilhante e sagaz. Se Elena precisa estudar e se esforçar muito para ser uma das melhores da turma, Lila não tem dificuldade em estar à frente da série que foi designada. As duas rapidamente desenvolvem uma amizade baseada em competição, contudo, Elena é fascinada pela facilidade com que Lila aprende coisas além de sua capacidade. Por viverem em um bairro pobre e violento, ninguém espera que as meninas vão muito além do ensino fundamental. Elas acabam seguindo caminhos diferentes depois que os pais de Elena apoiam, mesmo que relutantes, que a menina continue na escola, sendo o oposto do que acontece com Lila. Lila precisa enfrentar uma realidade diferente de Elena e, ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento da amizade e rivalidade entre as duas até a vida adulta.

» Assista My Brilliant Friend

My Brilliant Friend
My Brilliant Friend

Euphoria

Na série, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Rue sofre com transtornos mentais desde criança, o que a fez entrar em contato com drogas ainda no início da adolescência. Ela tenta agora se adaptar a uma vida "limpa" e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência. Ela encontra apoio em uma nova amiga, Jules (Hunter Schafer), uma adolescente transgênero que acabou de se mudar para a cidade com o pai. A princípio, Jules tem suas próprias questões para lidar, porém, aos poucos, essa amizade vai se transformando em um intenso interesse amoroso.

» Assista Euphoria

Euphoria
Euphoria

Assassino Sem Passado

Na série Assassino sem Passado, quando o ex-policial aposentado Pascual León (Damián Alcázar) é diagnosticado com Alzheimer, enfrentando uma severa perda de memória, ele encontra a oportunidade certa para ajustar uma situação antiga que o atormenta há tempos. Ao mesmo tempo, Jimena (Paulina Gaitan), uma jovem policial, recebe o maior caso de sua carreira. Em suas jornadas, ambos precisarão cruzar caminhos e linhas que eles nunca pensaram estar dispostos.

» Assista Assassino Sem Passado

Assassino Sem Passado
Assassino Sem Passado

Um Milagre

Desde pequeno, o sonho de Ali Vefa sempre foi ser médico. Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor é o chefe médico.

» Assista Um Milagre

Um Milagre
Um Milagre

Superman & Lois

Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida "normal" nos dias de hoje.

» Assista Superman & Lois

Superman & Lois
Superman & Lois

Game of Thrones

A série conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

» Assista Game of Thrones

Game of Thrones
Game of Thrones

Lovecraft Country

Chicago, 1954. Atticus Turner (Jonathan Majors) é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca numa viagem de carro ao lado do tio George (Courtney B. Vance) e da amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett), mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam.

» Assista Lovecraft Country

Lovecraft Country
Lovecraft Country

Mare of Easttown

Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

» Assista Mare of Easttown

Mare of Easttown
Mare of Easttown

Watchmen

Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach descobre um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

» Assista Watchmen

Vídeo incorporado do YouTube

Clássiscas

Um Maluco no Pedaço

A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

» Assista Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço
Um Maluco no Pedaço

Supernatural

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), seu irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam parece determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar um rumo indesejado quando não lhe resta outra escolha a não ser se unir ao irmão.

» Assista Supernatural

Supernatural
Supernatural

Friends

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

» Assista Friends

Friends
Friends