Se você é do tipo amante de comédia, a HBO Max oferece uma vasta seleção de filmes que prometem arrancar boas gargalhadas. Neste artigo, separamos uma lista exclusiva de 10 filmes de comédia disponíveis na plataforma, que são verdadeiras joias cômicas do cinema e que você definitivamente precisa assistir. Escolha um, dois ou quem sabe todos os filmes para assistir neste final de semana; com certeza é garantia de boas ridadas!

A Hora do Rush (1998)

A Hora do Rush (1998)
A Hora do Rush (1998)

"A Hora do Rush" é uma emocionante comédia de ação que mostra uma improvável parceria entre o detetive Lee (interpretado por Jackie Chan), um policial habilidoso e disciplinado de Hong Kong, e o detetive Carter (interpretado por Chris Tucker), um policial extrovertido e tagarela de Los Angeles. Quando a filha de um importante diplomata chinês é sequestrada, Lee é enviado para ajudar na investigação. Apesar de serem diferentes, se divirta com esse choque de personalidade em uma busca frenética e repleta de ação.

👉 Assista na HBO Max | A Hora do Rush

Amizade Colorida (2011)

Amizade Colorida (2011)
Amizade Colorida (2011)

"Amizade Colorida" é uma comédia romântica que gira em torno de Jamie (interpretada por Mila Kunis) e Dylan (interpretado por Justin Timberlake), dois amigos que decidem embarcar em um relacionamento físico sem compromisso emocional. Conforme a amizade colorida deles se desenvolve, eles tentam manter a ideia de que podem ter uma relação puramente sexual sem envolver sentimentos. No entanto, à medida que o tempo passa e o afeto cresce, eles precisam confrontar seus verdadeiros sentimentos um pelo outro e decidir se estão dispostos a arriscar a amizade para seguir seus corações.

👉 Assista na HBO Max | Amizade Colorida

Ele Não Está tão Afim de Você (2009)

Ele Não Está tão Afim de Você (2009)
Ele Não Está tão Afim de Você (2009)

"Ele Não Está tão Afim de Você" é outra comédia romântica, com uma narrativa leve e divertida. A história gira em torno de Gigi (interpretada por Ginnifer Goodwin), uma mulher idealista em busca do amor verdadeiro, mas que constantemente se depara com desilusões. Ao longo do filme, ela interage com diversos outros personagens, como Conor (interpretado por Kevin Connolly), Alex (interpretado por Justin Long) e Neil (interpretado por Ben Affleck), todos enfrentando suas próprias dúvidas e inseguranças amorosas.

👉 Assista na HBO Max | Ele Não Está tão Afim de Você

Gringo - Vivo ou Morto (2018)

Gringo - Vivo ou Morto (2018)
Gringo - Vivo ou Morto (2018)

Em "Gringo - Vivo ou Morto", a trama segue Harold Soyinka (interpretado por David Oyelowo), um funcionário dedicado e ingênuo de uma empresa farmacêutica americana. Quando Harold descobre que sua empresa está prestes a ser vendida e que ele será demitido, ele decide embarcar em uma arriscada viagem de negócios para o México. No entanto, uma vez lá, ele se encontra no meio de um perigoso mundo de traficantes de drogas e mercenários impiedosos.

👉 Assista na HBO Max | Gringo - Vivo ou Morto

Se Beber, Não Case (2009)

Se Beber, Não Case (2009)
Se Beber, Não Case (2009)

"Se Beber, Não Case" é uma clássica comédia, com a história seguindo um grupo de amigos - Phil (interpretado por Bradley Cooper), Stu (interpretado por Ed Helms), Alan (interpretado por Zach Galifianakis) e Doug (interpretado por Justin Bartha) - que decidem comemorar a despedida de solteiro de Doug em Las Vegas. No entanto, após uma noite de festa selvagem, eles acordam com uma ressaca devastadora e percebem que não se lembram de absolutamente nada do que aconteceu na noite anterior.

👉 Assista na HBO Max | Se Beber, Não Case

Férias Frustradas (2015)

Férias Frustradas (2015)
Férias Frustradas (2015)

"Férias Frustradas", filme de 2015, é uma continuação da clássica série de comédia "Férias Frustradas" dos anos 80. Desta vez, a história acompanha a família Griswold, liderada por Rusty Griswold (interpretado por Ed Helms), que decide surpreender sua esposa Debbie (interpretada por Christina Applegate) e seus filhos com uma viagem de férias para Walley World, um famoso parque temático. No entanto, o que deveria ser uma aventura divertida rapidamente se transforma em uma série de desventuras hilárias e caóticas.

👉 Assista na HBO Max | Férias Frustradas

Um Senhor Estagiário (2015)

Um Senhor Estagiário (2015)
Um Senhor Estagiário (2015)

Em "Um Senhor Estagiário", temos a história de Ben Whittaker (interpretado por Robert De Niro), um viúvo de 70 anos que, entediado com a aposentadoria, decide se inscrever em um programa de estágio sênior em uma bem-sucedida empresa de comércio online. Mesmo na terceira idade, Ben mostra ser um estagiário dedicado, trazendo sua experiência e sabedoria para a empresa.

👉 Assista na HBO Max | Um Senhor Estagiário

A Creche do Papai (2003)

A Creche do Papai (2003)
A Creche do Papai (2003)

"A Creche do Papai" apresenta Eddie Murphy no papel de Charlie Hinton, um pai que recentemente perdeu o emprego e, junto com seu amigo Phil (interpretado por Jeff Garlin), decide abrir uma creche em casa para cuidar de crianças enquanto suas esposas trabalham. Com uma dose de comédia, o filme aborda temas sobre família, amizade e a importância do cuidado e do afeto nas relações entre pais e filhos.

👉 Assista na HBO Max | A Creche do Papai

Afinado com o Amor (1998)

Afinado com o Amor (1998)
Afinado com o Amor (1998)

Em "Afinado com o Amor", o filme conta a história de Dave (interpretado por Greg Kinnear), um arrogante e narcisista apresentador de um programa de conselhos de relacionamento na rádio. Apesar de seu sucesso profissional, Dave é uma pessoa egocêntrica e insensível em seus próprios relacionamentos amorosos. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ele é amaldiçoado por uma ouvinte insatisfeita. A maldição faz com que Dave comece a ouvir os pensamentos das mulheres ao seu redor, o que o deixa louco, mas também lhe ensina muitas lições.

👉 Assista na HBO Max | Afinado com o Amor

Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994)

Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994)
Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994)

Por último, mas não menos importante, temos Jim Carrey no papel de "Ace Ventura: Um Detetive Diferente". Conhecido por sua habilidade única em lidar com casos envolvendo animais perdidos ou roubados, Ace é contratado para investigar o desaparecimento do mascote do time de futebol americano Miami Dolphins, um golfinho chamado Snowflake. Com seu estilo cômico e métodos pouco convencionais de investigação, se prepare para dar boas risadas com um detetive que gosta mesmo é do caos.

👉 Assista na HBO Max | Ace Ventura: Um Detetive Diferente