A HBO Max conta com uma variedade de produções originais e títulos de sucesso dos cinemas, a plataforma oferece opções para todos os gostos. Se você é fã de filmes românticos, a nossa dica de hoje é imperdível. Preparamos uma lista com filmes que vão fazer o coração bater mais forte, repletos de amor, drama e comédia. Entre as nossas sugestões está "A Incrível História de Adaline", que conta a história de uma mulher que para de envelhecer após um acidente de carro. Além disso, selecionamos também os filmes "Almas Gêmeas" e "Procura-se". Não perca a oportunidade de se emocionar com essas histórias apaixonantes disponíveis na HBO Max.

10 filmes de romance para você ver na HBO Max

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão romântica de cinema em casa.

Procura-se (2022), Marcelo Antunez

Procura-se é um filme baseado no livro Procura-se um Marido, da escritora Carina Rissi. A trama gira em torno de Alicia, uma mulher que adora aproveitar a vida, viajar, festejar e desfrutar das coisas boas, tudo graças ao dinheiro de seu amado avô. No entanto, tudo desmorona quando o avô falece e a herança é lida para a família, deixando Alicia sem nada, já que o avô acredita que ela não é madura o suficiente para gerir a empresa e o dinheiro. A única maneira de Alicia recuperar sua herança é casando-se. Mas ela é uma mulher independente e não precisa de um marido para ser feliz. Então, ela tem a ideia de anunciar no jornal que está à procura de um marido temporário, até conseguir a fortuna do avô. Muitos candidatos aparecem, mas apenas um deles faz o coração de Alicia bater mais forte.

» Assista Procura-se

Procura-se
Procura-se

Tão Legal Quanto Você (2020), Nick Riedell, Chris Riedell

A história é baseada no livro de memórias popular de Ayn Carrillo-Gailey e segue a trajetória de Lucy Neal, uma talentosa violinista que fica desorientada quando seu ex-namorado a acusa de ser excessivamente contida. Determinada a provar que ele está errado, Lucy elabora uma lista ousada de coisas para fazer, o que a leva em uma jornada tumultuada e surpreendente de autodescoberta, amizade e um novo amor.

» Assista Tão Legal Quanto Você

Tão Legal Quanto Você
Tão Legal Quanto Você

Jogada de Amor (2022), Riccardo Milani

Gianni é bonito, atlético, solteiro e um sedutor em série que finge estar em uma cadeira de rodas. No entanto, tudo muda quando ele conhece Chiara, uma musicista dinâmica e apaixonada por tênis, mesmo após um acidente que a deixou paraplégica. A partir desse encontro, Gianni começa a enxergar a vida, o amor e a deficiência sob uma nova perspectiva, transformando completamente sua visão de mundo.

» Assista Jogada de Amor

Jogada de Amor
Jogada de Amor

Amor de Balada (2020), Simon Verhoeven

Milo é um bartender que adora baladas e vive uma vida agitada, trocando o dia pela noite. Num certo dia, uma série de coincidências o leva a conhecer Sunny, a mulher dos seus sonhos, e eles decidem marcar um encontro romântico. Porém, a noite que prometia ser inesquecível acaba se transformando em caos quando Renzo, amigo de Milo, aparece do nada com o submundo de Berlim em seu encalço. Agora, Milo precisa lutar para proteger sua vida e o amor recém-descoberto, em meio a um ambiente de perigo e instabilidade.

» Assista Amor de Balada

Amor de Balada
Amor de Balada

Antes do Adeus (2022), Chris Evans

Brooke perdeu o trem de volta para casa depois de sua viagem a Nova York, mas sua sorte mudou quando ela conheceu um jovem aventureiro. Juntos, eles embarcaram em uma jornada noturna para arrecadar dinheiro suficiente para pegar o próximo trem. Durante essa aventura, Brooke e seu novo amigo enfrentaram vários desafios e obstáculos, mas acabaram por conseguir o dinheiro necessário e chegar em casa em segurança.

» Assista Antes do Adeus

Antes do Adeus
Antes do Adeus

Hemingway e Gellhorn (2012), Philip Kaufman

Depois de uma bem-sucedida pescaria, o renomado escritor Ernest Hemingway conhece Martha Gellhorn em um bar. Atraído por sua presença marcante, ele a convida para um evento que será realizado em sua casa, cujo objetivo é arrecadar fundos para ajudar a defesa republicana espanhola, que enfrentava um ataque fascista liderado pelo general Franco. Nessa reunião, Martha conhece John dos Passos e Paco Zarra, que a incentivam a ir para o front de guerra e relatar os acontecimentos nos jornais. Empolgada com a ideia, Gellhorn consegue um emprego como correspondente de guerra e parte para a Espanha.

Ao saber da notícia, Hemingway decide acompanhá-la ao país, com o intuito de ajudar na produção de um documentário sobre a batalha. Durante sua estadia, eles se hospedam no mesmo hotel e se aproximam cada vez mais, iniciando um romance que mistura paixão e inteligência.

» Assista Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
Hemingway e Gellhorn

Almas Gêmeas (2019), James Sweeney

Todd e Rory são almas gêmeas. Eles têm uma conexão incrível e adoram passar tempo juntos, sem pressa ou cobranças. Embora Todd possa ser gay, isso não é uma preocupação para Rory, pois o amor que compartilham transcende as questões de gênero e sexualidade. É uma história de amor autêntica, onde a intimidade emocional é mais importante do que a pressão do sexo.

» Assista Almas Gêmeas

Almas Gêmeas
Almas Gêmeas

Golpe Duplo (2015), Glenn Ficarra, John Requa

Nicky, interpretado por Will Smith, é um especialista em enganar os outros. Ele se torna alvo de uma novata na profissão, Jess, interpretada por Margot Robbie. Nicky cai no golpe, mas planeja expô-la no momento certo. Jess fica desapontada, mas implora para que Nicky a ensine a arte de enganar e a deixe se juntar à sua equipe. Embora hesitante, Nicky acaba concordando e até se envolve em um romance com Jess, o que vai contra uma de suas principais regras.

» Assista Golpe Duplo

Golpe Duplo
Golpe Duplo

A Incrível História de Adaline (2015), Lee Toland Krieger

Adaline Bowman, interpretada por Blake Lively, nasceu na virada do século XX e levava uma vida normal até sofrer um terrível acidente de carro. A partir desse incidente, ela se tornou milagrosamente imune ao envelhecimento, parecendo ter sempre 29 anos. Ela leva uma existência solitária, evitando estabelecer laços com as pessoas para não revelar seu segredo. No entanto, tudo muda quando ela conhece o jovem filantropo Ellis Jones, interpretado por Michiel Huisman, um homem que pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

» Assista A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
A Incrível História de Adaline

Será Que? (2013), Michael Dowse

Wallace (interpretado por Daniel Radcliffe) tem passado um ano sozinho após terminar com a namorada, que o traiu com outro homem. Agora, ele acredita que é hora de seguir em frente. Em uma festa organizada pelo seu melhor amigo Allan (interpretado por Adam Driver), Wallace conhece a prima de Allan, Chantry (interpretada por Zoe Kazan). Eles têm uma conversa agradável e Wallace se oferece para levá-la até em casa. No entanto, quando eles chegam lá, ele descobre que Chantry já tem um namorado, Ben (interpretado por Rafe Spall), e fica desanimado.

Dias depois, Wallace e Chantry se encontram por acaso e decidem ser apenas amigos, após uma rápida conversa. A partir daí, eles começam a passar muito tempo juntos, explorando a cidade e se divertindo. Embora Wallace nutra um sentimento romântico por Chantry, eles concordam em manter sua amizade platônica.

Em resumo, o filme narra a história de Wallace, que se apaixona por Chantry, uma mulher que já tem um namorado. Eles decidem ser amigos, mas Wallace ainda nutre sentimentos românticos por ela, enquanto juntos eles vivem aventuras pela cidade.

» Assista Será Que?

Será Que?
Será Que?