Se você nasceu antes de 1995, é certeza que pelo menos um dos desenhos listados abaixo marcou a sua infância! Para a sessão nostalgia do Dia das Crianças, a dica é conferir essas produções, todas disponíveis na HBO Max para você rever a qualquer momento. Lembra quando você acordava, ia com o cobertor de arrasto até o sofá e passava a manhã toda se divertindo com os desenhos? Vamos relembrar esses momentos!

1. Coragem, o Cão Covarde

Coragem, o Cão Covarde
Coragem, o Cão Covarde

As aventuras de Coragem, um cão extremamente covarde que vive em Lugar Nenhum, com seus donos, Eustácio Resmungão e Muriel. Ele precisa enfrentar os seus medos para defender seus donos de todos os perigos malucos que aparecem nas suas terras.

» Assista Coragem, o Cão Covarde

2. Looney Tunes

Looney Tunes
Looney Tunes

Veja os personagens mais queridos das telas, como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, Piu-Piu, Papa-Léguas, Coiote, Eufrazino, Taz e Marvin, o Marciano.

» Assista Looney Tunes Cartoons

3. Os Flintstones

Os Flintstones
Os Flintstones

Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

» Assista Os Flintstones

4. Liga da Justiça Sem Limites

Liga da Justiça Sem Limites
Liga da Justiça Sem Limites

Em um mundo de invasões extraterrestres, feiticeiros poderosos, conspirações sombrias e deuses antigos, os super-heróis mais poderosos da galáxia retornam para lutar contra os vilões e as tramas criminosas que colocam o universo em perigo.

» Assista Liga da Justiça Sem Limites

5. Baby Looney Tunes

Baby Looney Tunes
Baby Looney Tunes

O desenho acompanha os famosos personagens do universo Looney Tunes na época em que eles ainda eram bebês. Cuidados pela Vovó, Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-piu, Lola, Taz e seus amigos vivem incríveis aventuras.

» Assista Baby Looney Tunes

6. Dexter’s Laboratory

Dexters Laboratory
Dexter’s Laboratory

Dexter é um garoto gênio com um laboratório secreto no seu quarto, do qual seu pai e sua mãe não sabem nada a respeito. Mas sua irmã mais velha, Dee Dee, sabe, e juntos eles vão viver altas aventuras.

» Assista Dexter’s Laboratory

7. Du, Dudu E Edu

Du, Dudu E Edu
Du, Dudu E Edu

Du, Dudu e Edu são três amigos, com personalidades bem diferentes, mas que estão sempre tentando ganhar dinheiro para poder comprar suas amadas balas de caramelo. Para isso, eles vivem armando loucos esquemas envolvendo seus vizinhos.

» Assista Du, Dudu E Edu

8. Os Jetsons

Os Jetsons
Os Jetsons

Os Jetsons são uma família ultramoderna, que vive no futurístico 2062, onde carros voadores, cidades suspensas e trabalho automatizado fazem da rotina de seus contemporâneos. Mas apesar dos tantos avanços tecnológicos, sempre existe um desafio a ser superado por esta família.

» Assista Os Jetsons

9. Scooby Doo! And Guess Who?

Scooby Doo! And Guess Who?
Scooby Doo! And Guess Who?

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby estão de volta ao trabalho com a Mistério S/A. Agora, o grupo de jovens detetives precisam investigar mistérios supostamente sobrenaturais com a ajuda de celebridades mundialmente conhecidas.

» Assista Scooby Doo! And Guess Who?

10. X-Men: Evolution

X-Men: Evolution
X-Men: Evolution

No Instituto xavier, Cyclop, Jean Grey, Spike e os outros mutantes se reúnem para ensinar e aprender mais sobre si mesmos e sobre seus poderes. Mas além de todo esse aprendizado, juntos eles vão enfrentar as maiores aventuras.

» Assista X-Men: Evolution