A HBO Max oferece muita qualidade de entretenimento e conteúdo para toda a família. O catálogo conta com uma grande variedade de filmes, séries, documentários e reality shows. Os conteúdos são da própria HBO, além dos canais parceiros: WarnerBros, Cartoon Network e o Universo da DC Comics.

Com esse vasto catálogo, é fácil se confundir na hora de encontrar o que assistir - e rapidinho de passar horas na frente da tela procurando a obra perfeita. Por isso, selecionamos 10 filmes emocionantes, que alcançam os sentimentos mais profundos, para facilitar a sua escolha. Na lista, há obras como "Para Sempre Alice", que conta a história de uma mulher recém-diagnosticada com Alzheimer, e "Até O Último Homem", um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial.

HBO Max: 10 filmes emocionantes para conferir no streaming

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e separa os lencinhos. "Bora" fazer uma sessão de cinema em casa!

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Quando o jovem ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) encontra Gloria Grahame (Annette Bening) pela primeira vez, ele nem suspeita que se trata de uma atriz famosa, que já venceu um Oscar durante a juventude. Décadas mais tarde, no entanto, ela foi esquecida e leva uma vida decadente. Aos poucos, os dois se aproximam e desenvolvem uma história de amor, apesar do preconceito da sociedade. O destino separa os dois, mas anos mais tarde, Gloria reaparece para Peter confessando sofrer de uma doença, e pede ajuda. Peter deve decidir se aceita cuidar dela, enquanto relembra os motivos que aproximaram o casal no passado.

» Assista Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Tudo o que Tivemos

Junto com a filha adolescente Emma (Taissa Farmiga), Bridget (Hilary Swank) precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não.

» Assista Tudo o que Tivemos

Tudo o que Tivemos
Tudo o que Tivemos

Lion: Uma Jornada para Casa

Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

» Assista Lion: Uma Jornada para Casa

Lion: Uma Jornada para Casa
Lion: Uma Jornada para Casa

Para Sempre Alice

Alice Howland é professora de Harvard e especialista em linguística. Ela está feliz pelo que conseguiu construir, tanto a nível pessoal, quanto profissional. No entanto, sua vida muda inesperadamente quando ela é diagnosticada com Alzheimer.

» Assista Para Sempre Alice

Para Sempre Alice
Para Sempre Alice

Invictus

Após o fim do apartheid, o recém-eleito presidente Nelson Mandela lidera uma África do Sul que continua racial e economicamente dividida. Ele acredita que pode unificar a nação através da linguagem universal do esporte. Para isso, Mandela junta forças com Francois Pienaar, capitão do time de rúgbi, promovendo a união dos sul-africanos em favor do time do país na Copa Mundial de Rúgbi de 1995.

» Assista Invictus

Invictus
Invictus

Em Um Bairro de Nova York

O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi, dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

» Assista Em Um Bairro de Nova York

Em Um Bairro de Nova York
Em Um Bairro de Nova York

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

» Assista Moonlight: Sob a Luz do Luar

Moonlight: Sob a Luz do Luar
Moonlight: Sob a Luz do Luar

Além da Vida

Três pessoas partem para uma jornada espiritual depois que a morte toca suas vidas. George (Matt Damon) é um operário de São Francisco que se comunica com os mortos. A jornalista francesa Marie LeLay (Cécile de France) tem visões supernaturais e um menino londrino sofre a perda da pessoa mais querida.

» Assista Além da Vida

Além da Vida
Além da Vida

Até O Último Homem

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

» Assista Até O Último Homem

Até O Último Homem
Até O Último Homem

O Homem que Viu o Infinito

A história de Srinivasa Ramanujan, matemático indiano que fez importantes contribuições para o mundo da matemática, bem como a teoria dos números, a série e frações contínuas.

» Assista O Homem que Viu o Infinito

O Homem que Viu o Infinito
O Homem que Viu o Infinito