A HBO Max tem um dos melhores catálogos da atualidade e é claro que quando a plataforma é repleta de produções fica um pouco mais difícil de escolher o que assistir. E é sempre pensando nisso que criamos as nossas listas com dicas de produções que acreditamos que vão te ajudar na hora da decisão, assim como escrevemos para te apresentar novas e diferentes obras.

A dica da vez são 10 filmes que são ótimos para assistir com toda a família. Ideais para aqueles domingos chuvosos, dias de frio ou mesmo quando as crianças estão de férias e a família está toda reunida. Buscamos colocar na nossa lista filmes dos mais variados, como animações, comédia, drama e aventura. Perfeito para passar um tempo de qualidade ao lado da família toda!

HBO Max: 10 filmes para toda a família

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão de cinema com a família em casa.

PéPequeno

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

» Assista PéPequeno

PéPequeno
PéPequeno

O Melhor Verão da Minha Vida

O filme conta a história de Curro (Leo Harlem), um vendedor passando por apuros financeiro, que promete a seu filho férias de verão inesquecíveis em troca de notas perfeitas na escola. Quando o menino cumpre sua parte, Curro se vê obrigado a honrar o prometido, apesar de não ter o dinheiro.

» Assista O Melhor Verão da Minha Vida

O Melhor Verão da Minha Vida
O Melhor Verão da Minha Vida

Agentes Selvagens

Vladimir e Hector, um gato e um rato respectivamente, são dois agentes secretos completamente opostos que tentam recuperar um material secreto roubado por intrusos desconhecidos.

» Assista Agentes Selvagens

Agentes Selvagens
Agentes Selvagens

Space Jam: Um Novo Legado

A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

» Assista Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
Space Jam: Um Novo Legado

Norm e os Invencíveis

Norm é um urso polar do Ártico que não tem a menor vocação para a vida selvagem. Além do mais, ele domina uma estranha habilidade: a capacidade de se comunicar com os seres humanos. Quando o ecossistema da região onde vive é ameaçado pela especulação imobiliária na figura de um ambicioso empresário, Norm decide embarcar para Nova York na companhia dos "invencíveis" lêmingues e tentar impedir que o plano siga adiante.

» Assista Norm e os Invencíveis

Norm e os Invencíveis
Norm e os Invencíveis

SCOOBY! O Filme

Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

» Assista SCOOBY! O Filme

SCOOBY! O FILME
SCOOBY! O FILME

Os Futeboleiros

Paco e seus amigos jogam em um time de futebol que não vai nada bem. A turma não ganha muitas partidas e sua escola quer cortar os fundos para a equipe. Justamente por isso, eles precisam vencer os próximos jogos e provar seu valor. Durante as partidas, porém, uma série de eventos misteriosos impede que eles saiam vencedores. Assim, os amigos decidem criar um grupo de investigação para salvar seu sonho, e a busca traz diversas aventuras que deixam sua amizade à prova.

» Assista Os Futeboleiros

Os Futeboleiros
Os Futeboleiros

Tom & Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.

» Assista Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
Tom & Jerry: O Filme

UglyDolls

Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

» Assista UglyDolls

UglyDolls
UglyDolls

A Lenda dos Guardiões

Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar a espécie de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore.

» Assista A Lenda dos Guardiões

A Lenda dos Guardiões
A Lenda dos Guardiões