Dias das Crianças chegando e se você é daqueles que tem saudades da infância, uma boa pedida é relembrar os desenhos que fizeram sucesso na nossa época. Hoje em dia, graças às plataformas de streaming podemos voltar no tempo e assistir aos desenhos que passavam todos os dias na antiga TV Globinho, um saudoso programa da TV Globo nos anos 2000 e que foi embora deixando saudades.

1. As Três Espiãs Demais!

As Três Espiãs Demais!
As Três Espiãs Demais!

Sob o cuidado do diretor da Organização Mundial de Proteção Humana, três garotas, de Beverly Hills, se transformam em agentes secretos. Elas combatem o crime internacional e frequentam a escola para manter a qualidade de suas notas.

As Três Espiãs Demais! está disponível no Prime Video.

2. Bob Esponja

Bob Esponja
Bob Esponja

Uma esponja-do-mar chamada Bob Esponja Calça Quadrada mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano. Bob trabalha no Siri Cascudo e, nas horas vagas, vive arrumando confusões com seu melhor amigo, a estrela-do-mar Patrick.

Boa Esponja está disponível no Prime Video e Netflix.

3. Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos
Os Padrinhos Mágicos

Timmy Turner é um menino de 10 anos que só quer ter a vida perfeita. Mas seus pais trabalham o dia inteiro e ele é maltratado pela babá. Até que, um dia, ele recebe a visita de dois Padrinhos Mágicos, o divertido Cosmo e a responsável Wanda, que passam a ser seus companheiros inseparáveis.

Os Padrinhos Mágicos está disponível na Netflix.

4. Phineas e Ferb

Phineas e Ferb
Phineas e Ferb

Phineas e Ferb querem aproveitar as férias ao máximo. Nas aventuras, os dois tornam-se músicos, constroem uma montanha-russa e uma praia no fundo do quintal e até voltam ao passado para encontrar dinossauros.

Phineas e Ferb está disponível no Disney+.

5. As Aventuras de Jackie Chan

As Aventuras de Jackie Chan
As Aventuras de Jackie Chan

O arqueologista e lutador de artes marciais Jackie Chan enfrenta as forças do mal e busca artefatos mágicos, com a ajuda do tio e da sobrinha, Jade.

As Aventuras de Jackie Chan está disponível de graça na Pluto TV.

6. Dragon Ball Z

Dragon Ball Z
Dragon Ball Z

As aventuras de um poderoso guerreiro chamado Goku, seu filho Gohan e seus aliados, que se esforçam para defender a Terra das ameaças. Eles são auxiliados por um dragão que concede os desejos de quem quer que reúna as sete Esferas do Dragão.

Dragon Ball Z está disponível no Chrunchyroll.

7. Danny Phantom

Danny Phantom
Danny Phantom

Danny Phantom era um menino normal até que explodiu acidentalmente o laboratório de seus pais e se transformou em um super-herói metade fantasma. Agora ele caça fantasmas e tenta esconder a sua nova identidade.

Danny Phantom está disponível no Paramount+.

8. Beyblade

Beyblade
Beyblade

Neste anime que marcou história na tela da TV Glbinho, adolescentes se enfrentam usando peões especiais conhecidos como Beyblades.

Beyblade está disponível no Prime Video.

9. Kim Possible

Kim Possible
Kim Possible

Kim Possible parece ser uma adolescente normal, mas salva o mundo dos vilões em seu tempo livre.

Kim Possible está disponível no Disney+.

10. Rocket Power

Rocket Power
Rocket Power

Quatro jovens amigos compartilham sua paixão por ação e esportes radicais na animada cidade de Ocean Shores, Califórnia.

Rocket Power está disponível de graça na Pluto TV.

Faltou algum desenho na lista? Qual deles você mais gosta?