Finalizando as nossas dicas da semana, hoje trazemos um título para os jogadores da plataforma mobile! Por aqui, já indicamos um belo título do marsupial mais famoso dos games, assim como falamos sobre uma excelente opção para apaixonados por futebol.

Com uma lista repleta de jogos variados, nossas indicações trazem diferentes tipos de aventuras que podem ser conferidas pelos jogadores com a praticidade que os celulares oferecem. Hoje, trazendo Fortnite, nós indicamos este jogo que é um sucesso multiplataforma e brilha também entre os fãs de títulos mobile!

Lançado originalmente com o modo Salve o Mundo, Fortnite só se tornou realmente um sucesso quando a Epic Games entrou na onda dos battle royale. Com este modo, o título mudou de patamar e se tornou uma das grandes potências da indústria dos videogames.

Crescimento estrondoso

Com o battle royale, Fortnite mudou completamente sua situação. A Epic Games pode ser inclusive um grande exemplo para outras empresas, já que a desenvolvedora mostrou-se eficiente ao transformar um jogo desconhecido em um grande sucesso mundial.

Aproveitando a onda de battle royale que dominou a indústria, a Epic Games lançou o seu próprio modo do gênero, com características únicas como a construção, que dá outra dinâmica para as partidas.

No começo tudo era mato, mas o jogo ainda construiu a base para seu sucesso.
No começo "tudo era mato", mas o jogo ainda construiu a base para seu sucesso.

Após a chegada do battle royale, Fortnite rapidamente cresceu e tornou-se um extremo sucesso, antes mesmo do título lançar suas inúmeras temporadas repletas de novos conteúdos.

Com o visual cartunesco e as próprias características, o jogo conquistou jogadores ao redor do mundo e chegou no topo das transmissões ao vivo, sendo um dos favoritos de streamers e youtubers. Com o passar do tempo, este sucesso se tornou cada vez maior e o jogo ganhou inclusive um forte cenário competitivo.

Mina de ouro da Epic Games

Com o extremo sucesso, a Epic Games encontrou uma maneira de tornar o seu título free-to-play extremamente lucrativo. Passando a oferecer skins, gestos e outros itens que podem ser adquiridos com v-bucks ou em pacotes especiais, a desenvolvedora encontrou a sua "mina de ouro".

O jogo oferece diversas skins tanto nos passes de batalha quanto na loja.
O jogo oferece diversas skins tanto nos passes de batalha quanto na loja.

Disponível para qualquer jogador sem exigir o investimento de algum valor, Fortnite soube fazer com que seus fãs se mostrassem interessados em investir dinheiro no título. São muitos os que já acumulam diversos pacotes e skins em suas contas, principalmente com o jogo oferecendo cada vez mais visuais inéditos.

Muito conteúdo

Algo interessante em Fortnite é a forma como o jogo continua recebendo novos conteúdos. Sem se limitar ao modo tradicional do battle royale, a Epic Games já ofereceu diversos outros modos que surgem para dar mais variedade ao jogo.

Além disso, a empresa costuma realizar diversas parcerias que resultam em ótimos crossovers. Eventos da Marvel e Star Wars são alguns dos exemplos que mostram o que já foi visto no jogo. Com estas parcerias, a Epic Games também oferece skins variadas, com uma vasta lista de personagens aparecendo em seu jogo... Batman, Homem de Ferro, Rey, Kratos, Master Chief e mais. Fortnite é o palco de diversos crossovers inesperados.

O jogo já teve diversos eventos ao vivo e a lista continuará crescendo.
O jogo já teve diversos eventos ao vivo e a lista continuará crescendo.

Com suas temporadas focadas em temáticas específicas, o jogo também apresenta diversos eventos, inclusive ao vivo, que impressionam os jogadores e sempre geram muita expectativa.

Fortnite é um título que recebe conteúdos novos com uma enorme frequência e sempre tem algo interessante para mostrar aos fãs.

Um grande jogo gratuito

O sucesso da Epic Games é, com toda certeza, um grande jogo gratuito.

Para aqueles que são fãs do gênero battle royale, Fortnite é um jogo que merece ser conferido, podendo oferecer muita diversão e diversos conteúdos realmente impressionantes.

Onde baixar