A Cougar é uma de nossas patrocinadoras na visita à Brasil Game Show 2019, e ela esteve presente no stand da Fantasy Gaming, que é uma loja online e física de periféricos, hardware e produtos gamers no geral.

Ela marcou presença com sua linha completa de periféricos, além de trazer as cadeiras Fusion e Armor One X, alguns de seus mousepads e também todos os seus acessórios, que também incluem roupas como camisetas, casacos e bonés.

Alguns periféricos da marca
Alguns periféricos da marca

Muitos dos periféricos da marca, nós aqui do Oficina da Net já fizemos review e eles estão lá, e vocês podem inclusive testar alguns deles, como o Minos XT e o Surpassion ST, em conjunto com os mousepads estampados Speed e Control. Caso vocês estejam a procura do mousepad Speed preto, sugiro que corram para comprar, pois eles já estão se esgotando. Além dos dois mouses citados acima, o 700M Evo também está exposto, que é o terceiro mouse da marca no qual fizemos review neste ano.

Cougar Minos XT
Cougar Minos XT

Os ítens que sem dúvidas mais chamava a atenção do público foram as cadeiras, que foram testadas sem parar durante todos os dias da BGS. A Fusion também já tem review aqui pelo Oficina da Net, que você pode conferir clicando aqui.

Vamos lhe trazer também o review da Armor One X, que seria o próximo upgrade a partir da Fusion. Não temos data para soltar o review, mas a própria Cougar já nos confirmou que irá enviar para testes, então é só esperar.

Cadeiras Cougar Armor One X
Cadeiras Cougar Armor One X

Assim como nos outros posts, vou deixar uma galeria de imagens para vocês poderem olhar com mais calma, além delas terem maior resolução.

Não perca a cobertura da Brasil Game Show pelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como aqui no site e no canal do YouTube.