Além de lançar no evento o seu melhor teclado produzido até o momento, ela também trouxe o primeiro microfone com foco total a Streamers, que conta com uma pequena tela LED que responde a ações realizadas durante a transmissão, como comentários específicos ou conquistas.

O microfone foi apresentado durante a Brasil Game Show, e seu funcionamento foi demonstrado no Instagram aqui do Oficina da Net, deixo o link para o vídeo aqui embaixo.

Se você assistiu o vídeo, pode ver que para configurar o Seiren Emote é necessário utilizar o programa Streamer Companion App, que é onde você configura quais as ações que terão efeito e para quais eventos você quer definir uma ação.

Razer Seiren Emote
Razer Seiren Emote

Para garantir que você possa tirar todo o potencial do seu Seiren Emote logo de cara, a marca incluiu mais de 100 emotes já pré-definidos no software que já incluem imagens estáticas e animadas, além disso qualquer GIF ou JPEG no formato 8 bits pode ser definido como imagem customizada pelo aplicativo.

Se você for um Art Creator, também pode criar sua própria imagem/animação personalizada dentro do programa e sincronizá-la com outros periféricos Razer compatível com Chroma.

Razer Seiren Emote
Razer Seiren Emote

Já quando se trata de microfone, a Razer incluiu captação de áudio do tipo hiper-cardióide, que ajuda no cancelamento de ruído externo que não seja a voz do seu streamer favorito. Estes tipos de drivers de captação são mais alongados e por isso não captam ruídos que não estejam diretamente a frente do microfone de forma mais eficiente que o cardióide comum.

Além disso, o suporte do microfone conta com borrachas que rejeitam vibrações vindas da mesa, o que minimiza possíveis barulhos de clicks e ou "batidas" acidentais aparecerem na stream pelo microfone - Rage não considerado.