Já mencionamos em outros posts e em nosso Instagram que a Cougar é uma de nossas parceiras na visita a Brasil Game Show deste ano, e aproveitando que seu representante aqui no país estaria presente na feira, o Wilson Lino, fizemos uma pequena entrevista.

Vários tópicos foram abordados, desde quem é o Wilson até sobre futuros planos da marca, inclusive a sua adesão - ou não - ao mercado de hardware.

Vocês podem seguir a Cougar em suas redes sociais, deixarei links para o site, instagram e página do facebook deles.

Irei fazer um breve resumo do que conversamos aqui no post, mas caso queira ver a entrevista completa, basta assistir logo abaixo:

Os assuntos que conversamos sobre durante a entrevista foram os seguintes:

  • Expansão da linha de produtos da marca e os próximos planos para o Brasil;
  • O motto "Nós somos diferentes." da marca, da onde vem;
  • Qual o produto Cougar favorito do Wilson?
  • Se a marca tem intenção de ingressar mais a fundo em Hardware.

Expansão da linha de produtos da marca e os próximos planos para o Brasil

Sobre a primeira pergunta, mencionamos bastante a possível vinda de produtos sem fio para o Brasil e as dificuldades em que marcas em geral enfrentam para trazer estes produtos, com o maior fator que os impede de vir ser a holomogação da Anatel, que pode chegar a custar mais de R$10.000 para apenas um produto.

O motto "Nós somos diferentes." da marca, da onde vem

Em relação ao motto da marca, ele não vem de uma simples frase de efeito, mas sim da história que envolve a criação da própria Cougar, desde o plano de criação até a entrada da marca no mercado.

Qual o produto Cougar favorito do Wilson?

O Wilson tentou se esquivar um pouco de falar sobre qual o seu produto favorito da Cougar, mas no fundo a gente já sabe qual é, e é possível que ele venha ao país. Se vier, podem ter certeza que o Oficina da Net irá cobrir em primeira mão.

Se a marca tem intenção de ingressar mais a fundo em Hardware

E por último, em relação à um aprofundamento no mercado de Hardware. A marca atualmente pensa em focar em seus produtos já existentes, e inclusive falou sobre um fato bem interessante: os produtos que lideram as vendas da marca no continente latino-americano são as cadeiras, que ainda estão engatinhando no mercado brasileiro.

Se você gostou dessa entrevista e gostaria de ver mais sobre outras marcas, dêem uma olhada na cobertura da BGS 2019 feita pelo oficina da net, todas as reportagens relacionadas a isso estão no link abaixo:

Não perca a cobertura daBrasil Game Showpelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como no canal do YouTube.