Motospeed tem stand com seus teclados ópticos e mouses | BGS 2019

Agora com vários modelos já disponíveis, a marca trouxe-os para exibição na maior feira de jogos da américa latina, e isso inclui seus mouses que também tem nomes famosos, como o V70.

Por Brasil Game Show 2019 Pular para comentários
Motospeed tem stand  com seus teclados ópticos e mouses | BGS 2019

A Marca ficou extremamente conhecida dentro do ramo de teclados mecânicos de baixo custo com o CK104, que foi uma febre e por meses o melhor Custo x Benefício do mercado.

Vendo a demanda de produtos de melhor qualidade, e também puxando a frente a inovação no mercado, ela lançou uma linha de teclados que contam com switches ópticos da LK, algo que realmente impressionou muitos reviewers na hora de analisar os teclados, como foi o caso do Wellington "Wetto" Diesel, que escreve para o Adrenaline.

Motospeed CK99Motospeed CK99

Agora com vários modelos já disponíveis, a marca trouxe-os para exibição na maior feira de jogos da américa latina, e isso inclui seus mouses que também tem nomes famosos, como o V70.

Todos os produtos expostos na feira estão livres para serem testados, e a marca ainda trouxe dois computadores usando seus periféricos para quem quisesse jogar um pouquinho no CS:GO e desafiar os seus amigos.

Alguns dos modelos expostos foram: CK99, CK97, CK96, V70, V60, V20, V100. Também há alguns produtos com cores bem distintas, como por exemplo este K11 membrana com backplate côr "pêssego" e com keycaps brancas.

Motospeed K11Motospeed K11

Se você achou bonito ou não, já é outra história. Também tivemos o GK82, que é um teclado TKL na cor Rosê, que é basicamente a mesma cor dos periféricos da série Quartz da Razer e Pink da Cougar. Ele é um modelo mecânico, diferente do K11, e conta com switches Outemu.

Motospeed K87SMotospeed K87S

Vou deixar uma linda imagem de todos os mouses expostos na feira, e como falei, você pode ir ao estande e testar cada um deles e escolher qual é o seu favorito.

Mouses da Motospeed no stand da BGSMouses da Motospeed no stand da BGS

Não perca a cobertura da Brasil Game Show pelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como aqui no site e no canal do YouTube.

Compartilhe com seus amigos:
Augusto Schweickardt
Augusto Schweickardt Entusiasta por periféricos, hardware e fotografia
FACEBOOK // INSTAGRAM: @augustomullerr //
Quer conversar com o(a) Augusto, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Brasil Game Show 2019