Olá ente, muita gente me procura para criar artes, sejam elas logomarcas, designs de camisas, bonés ou que for. Muitos tem idéias mirabolantes na hora de criar logomarcas, marcas, banners e outros mais.

Logo que começei a postar como colunista do Oficina da Net alguns dos meus primeiros artigos foram sobre Fundamentos de Design oq eu foi uma boa eu ter colocado estes posts pois pelo que acompanho diariamente as visitas nests posts que foram publicados em janeiro/2009 crescem constantemente.

Os artigos do qual estou falando são:

Tentei mostrar nestes 3 artigos um pouco sobre como trabalhar no design de formar clara para quem veja nossos desenhos entenda o que se mostra. Não vamos fazer como muitos que tiram nossa credibilidade fazendo qualquer coisa só pra ganhar uma graninha.

Para criar minhas artes sempre crio no CorelDRAW®, mas, as vezes me vejo obrigado a utilizar o AAA Logo, Logo Maker e outros do gênero.

AAA Logo
Logo Maker

Então ai vai uma dica para quem deseja começar a trabalhar mesmo na área de design, estude, monte um portfólio e mostre sua arte e assim ficará conhecido e ganhará algum dinheiro com isso. E nunca, nunca faça algo como a imagem abaixo:

Vou aproveitar e pedir a opinião de vocês para escolher entre duas marcas para ser a minha nova marca no site e blogs. As imagens estão abaixo:

Logo 01 - Daniel Designer

Logo 02 - Daniel Designer

Agradeço a opinião de quem postar aqui e ai deixo uma imagem muito curiosa do Hino das Logomarcas.